PRISCILA
Na hora que ouvi um disparo só consigo fechar meus olhos , porém não sinto nada .Vou abrindo bem devagar meu olhos e vejo o Felipe caído no chão e uma possa de sangue ao seu redor .
E ao olhar para o lado percebo o Adam o amigo do Rodrigo .Ele vem para o meu lado r me olha completa .
- Você está bem linda ??
Balanço a cabeça, mais ao me virar entro em pânico pois o meu Nicolas está desmaiado .
- Me ajude ,Adam por favor .
Ele concorda , e chama mais dois homens para ajudar a levar o Nicolas, vamos rápido pois não sei o que aconteceu para ele desmaiar .
Os homens do Adam o coloca ,o nick no banco de trás do carro e me posicionou para ir com ele .
O Adam entra rápido e sai cantando pneu .Meu Deus ajudo o meu nick por favor .
O Adam até parece um motorista de racha pois ele vai ultrapassando todos carros , que no meu ver nem gasta 5 minutos para chegar no hospital.
Ele sai correndo e logo vem trazendo dois enfermeiros e imã maçã, os enfermeiros coloca o Nicolas na marca e saíram correndo e eu vou junto .
Mais tem aquela porta que não deixam nós ultrapassar , aí me soube uma raiva tremenda .
Fico andando de um lado para o outra , porque demora para dar uma única notícia não sei .
Agora a entendo aqueles filmes que tem a cena da espera no hospital, realmente é agonizante ficar assim.
Me sento numa cadeira , e me perco no meu pensamento , o Nicolas e eu já passamos por tanta coisa .Que não será agora que um irá deixar o outro .
Olho novamente para a porta , e nada ...vai passando os minutos e até horas , para um ser daquele hospital para dar notícias .
- Parentes do Nicolas Carter ?
- Sou a namorada , doutor .
- Então ele está com uma costela quebrada , e está com efeito de medicamento .Porém está no quarto se a senhorita quiser ficar com ele pode.
Meus Deus muito obrigada por ter cuidado do meu homem.Faco uma pequeno agradecimento , e depois balanço a cabeça para confirmar que irei sim.
Sigo o médico até o quarto , abro devagar a porta e meus olhos já está marejados pois ver o Nicolas deitado numa cama de hospital e muito ruim.
Vou me aproximando da cama , e vejo que ele está com uma faixa na cabeça, olho para o braço e tem um soro , no dedo tem aparelho.
Seguro na sua mão que não tem num aparelho , e começo a alisar ela .
- Sabe meu amor , eu te amo tanto que não sei o que aconteceria comigo se você não estivesse aqui vivo , mesmo assim dormindo vice está aqui comigo .Mas eu te peço não demora muito para acordar ,por favor .
Abaixo a minha cabeça para repousar em sua mão, tem momento na vida que não sabemos o que falar ou agir, e isso está acontecendo comigo agora.
Parece que minha cabeça está se passando um filme , pois agora que cai a ficha.
- Oxe cadê o Rodrigo que não apareceu ?? E o Adam ??
Mas deixa para lá por enquanto o mais importante é que você está vivo.
Dou uma cochilada , e me desperto com o meu pai entrando no quarto.
- Filha ,acabei de saber do Nicolas, o Rodrigo me contou tudo ,e não pensei em mais nada e vim ficar contigo.
Me levanto e corra para os braços do meu pai , o abraço e deixo o choro vim .
- Pode chorar, minha pequena luz
Nem sei o quanto tempo que fiquei assim com ele ,mas me sinto bem ou melhor dizendo pela primeira vez na minha vida sinto que tenho um pai.
- Filha vou na cantina pegar um café para nós E já volto.
- Tá bom , pai.
E ele sai do quarto , ficando novamente somente meu amor eu .Me aproximo novamente dele e ao segurar a sua mão, vejo que ele abre os olhos.
- Meu amor você acordou???
Fico tão feliz, mais minha alegria vai para água a baixo ao ouvir as próximas palavras .
- Priscila, não consigo te ver.
Aí meu Deus......
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA só MINHA
Roman d'amourEla é tudo o que não posso ter , mais e tudo o que necessito. Ela é a maçã proibida Como pode Ser tão doce e ao mesmo tempo tão provocadora .