ALEXANDRE
E tão incrível ve-la tão alegre com um simples cavalo , me vejo sorrindo também. Ela é como um sol para mim sem ela parece que vivo numa noite sem fim.
- Alexandre , o trovão tem um espinho enorme na pata .
- Pequena vou te ajudar a tirar.
Me aproximo da porteira e vejo que o cavalo ou como ela o chama o trovão está me olhando estranho.
Ao abrir a porteira vejo ele vindo com tudo em cima de mim , era só o que me faltava esse bichano não deixando eu entrar no seu mundo .
- Ale, ele não quer você aqui dentro .
- Pequena você terá que tirar esse espinho sozinha .
Ela balança a cabeça dizendo que não.
- Pode parando senhorita Priscila , vou te guiando passo a passo para você tirar o espinho da pata dele.
Ela respira fundo e chega mais perto do bichano e faz um carinho , e o safado gosta filho de uma .......
- Priscila levanta a pata dele mais com cuidado , depois retira de uma vez o espinho porque irá doer menos .
Ela faz o q faço, e não esperava menos dela pois ela efetua com sucesso , e do jeito criança que acho fofo começa a pular e bater palmas.
- Consegui, trovão você agora está curado meu amor ......ALEXANDRE porque ele se abaixou.
Nunca vi nada igual ele deita no chão, e um jeito dele pedir para ela montar nele .E quando ela percebe isso, ela monta e a cena e linda demais.
Depois de algum tempo ela se despede dele , e vem para o meu lado .Me abraça e sem querer eu digo .
- Te amo pequena
Ela na hora sai dos meus braços e olha bem nos meus olhos.
- Ale, vamos sentar preciso te falar uma coisa.
Só me deixo ser levado por ela , sentamos ela olha para noite e começa a falar .
- Sabe antes de conhecer o Nicolas eu não sabia o que é amar ....
- Pode parando não quero ouvir falar dele.
- deixa eu falar depois discutimos tá bom?
Confirmo com a cabeça.
- continuando ,pois depois que descobrir que eu o amo reparei que existe vários estilos de amar .Amor de amigos, amor de irmãos e amor de um homem para uma mulher.
- Priscila sinceramente não sei aonde você quer chegar?
- Cassetada deixa eu terminar ?
Afff, cruzo os braços e reviro os olhos, como sempre mandona.
-O que existe entre nós e um amor de irmãos...
- Não é não, eu te amo porra.
- É não duvido disso , porém o que eu quero que você enxergue que esse amor e diferente do que você pensa.
- Agora não entendi nada .
Começo a coçar a cabeça, pois estou mais confuso do que um parafuso sem rosca.
- Você já imaginou nós dois tendo um filho ??
- Nunca
- Já imaginou nós dois se beijando ?
- Isso já , porém toda vez que imagino e na bochecha .Perai agora estou entendo você está falando que estou confundido o que sinto??
- Isso mesmo seu bobo , e depois diz que eu sou uma lesada kkkk.
- Mais, pequena estou tentando entender melhor , será que todos esses anos eu pensava que te amava e na verdade te amo mais um jeito mais diferente .?
- Isso mesmo , por isso que nunca te dei trela pois eu te amo como uma irmã, e essa irmã vai te dar um conselho que depois você irá me agradecer .
- É qual seria ??
- Não deixa uma moça tão bela como a Patrícia escapar , e pelo que sei ela é louca por você??
-E como você sabe disso dela??
- Porque ela tá escondida atrás daquela árvore, e com o jeito que ela está me olhando e um olhar assassino kkkkk.
Dou um beijo na testa da Priscila , me levanto do banco e sigo na direção da Patrícia.
Ela percebe que estou indo na sua direção e fica sem jeito .Chego mais perto e não deixo ela falar nada pois lasco um beijo nela , como nunca fiz mais sabe o porquê??
Pois estava perdido demais num sentimento indefinido e com isso não conseguir ver a mulher que estava ao meu lado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA só MINHA
RomanceEla é tudo o que não posso ter , mais e tudo o que necessito. Ela é a maçã proibida Como pode Ser tão doce e ao mesmo tempo tão provocadora .