PRISCILA
Ao deixar o quarto, me deslizo na parede E começo a chorar.Meu pai se Agacha e me puxa para os seus braços.
- Priscila , você terá que ter muita paciência pois não está sendo fácil para ele também.
- Eu sei pai, mas se ficarmos juntos seria mas fácil para os dois.
- Mas infelizmente ,o destino brinca muito conosco.
- Pai você amou a minha mãe??
- muito , mas e uma longa história depois eu te conto.
Não falo mais nada , fico só apreciando esse calor do abraço do meu pai .Ele se levanta e me chama para ir embora.
- Não pai, vou ficar .Esse momento mesmo ele não querendo vou ficar ao seu lado .
Ele não diz nada , beija o topo da minha cabeça e sai . Respiro fundo e entro devagar no quarto do Nicolas, percebo que o mesmo está dormindo , o médico deve ter pedido para aplicar um sedativo .
Chego perto dele , e lágrimas vão caindo sobre o meu rosto. Não consigo acreditar que ele praticamente me expulsou do quarto.
Sei que é delicado para ele por não conseguir enxegar , mais eu não ligo irei cuidar dele com todo meu amor .
Vou andando sem fazer barulho , para não o incomodar. Me sento na cadeira dura feito pedra , porém não trocarão esse lugar por nada .
- Sabe Nicolas suas palavras me machucou ,mais mesmo você dizendo não é me expulsando continuarei aqui ao seu lado , simplesmente porque te amo.
Coloco minha cabeça no encosto da cadeira e deixo o sono me levar .
NICOLAS
Sinto o seu cheiro , como pode eu ter a expulsado e ela continua aqui do meu lado , eu não a mereço.
Respiro fundo pois quero guardar esse magnífico aroma no meu consciente.
A amo tanto , por isso que estou fazendo esse sacrifício de ficar longe dela, ela não merece ter um cego como o homem da vida dela.
Quando perdemos um sentido parece que os outros se desenvolvem , pois até um abrir de porta eu tô ouvindo.
- Como o Sr.se sente??
- Estou bem, porém não consigo ver nada .Mas doutor a Priscila está aqui não está??
- Olha Sr.Nicolas ela passou o tempo todo aqui do seu lado , para q o senhor saiba ela está dormindo sentada numa cadeira ao seu lado.Mas só vim te avisar que está de alta.
E sai , como uma mulher dessa existe , estou me sentindo lixo mais não posso aprisiona-la comigo .
- Nicolas, e desculpa peguei no sono .
- Não tem que se desculpar.O doutor já me deu alta.
- Que ótimo , então eu te ajudo a se arrumar e te levo para a casa .
- Não preciso de ajuda para me vestir.
- Tá bom.Vou esperar lá fora
Caralho , porque fui tão grosso assim com ela , pela voz ela tá chateada. Mas quem não estaria depois dessa grosseria toda.
Como muito custo me visto , e colocando as mãos na parede consigo chegar até a porta , eu abro e já consigo saber que a Priscila está ao meu lado .
Deixo ela me guiar pelos corredores do hospital até o carro .Me sento a mesma coloca no sinto em mim, com esse simples gesto consigo sentir o cheiro do seu cabelo.
Que vontade de beijar ela toda , sentir o seu mel .Mas agora cego não vou conseguir dar prazer para ela.
- Obrigado por me levar, e não irei mais te incomodar Só me deixa na minha casa e depois me viro.
- Sua casa???
- Sim a " Minha casa" .
Sei que a cada palavra a magoou mais, porém não sei outro modo de fazer ela desistir de mim.
- Sabe governador, irei sim deixar você na " Sua casa" ,se é isso que você quer.
Confirmo com a cabeça e viro meu rosto para a janela e aos poucos caiu num sono profundo.
Me macho um pouco e percebo que aí da estou dentro carro , mas pelo tempo que dormir já era para eu tá na nossa casa, MERDA na minha casa .
- Porque ainda não chegamos??
- Falta pouco para chegar na fazenda ....
- FAZENDAAAAAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA só MINHA
RomanceEla é tudo o que não posso ter , mais e tudo o que necessito. Ela é a maçã proibida Como pode Ser tão doce e ao mesmo tempo tão provocadora .