Pesadelo

7.2K 492 10
                                    

PRISCILA

- NICOLASSSSSSS

Alguém começa a me balançar e chamar meu nome.

- Priscila,  meu amor acorda.

Abro meus olhos e percebo que foi só um pesadelo , mas parecia tão real que a única coisa que consigo fazer e chorar.

- O que foi meu anjo, porque está chorando??

- Nick tive um pesadelo, que você estava sendo sequestrado e ....

Não consigo terminar , pois começo a soluçar.So de pensar ficar sem o calor dos seus braços eu me sinto vazia.

Eu faria qualquer coisa para salvar ele , pois um mundo sem ele não teria mais sentido para mim.

Ele coloca a mão na minha perna e fica fazendo carinho ,porém esse gesto está me deixando com calor .

- Nicolas ,você está dirigindo .

- Eu sei amor, o porquê você está falando assim.

- Caralho porque essa sua mão está me deixando com calor.

Ele olha para mim com os olhos arregalados , e pisa no acelerador.

- Puta que pariu, Priscila agora quem ficou com calor fui eu.

Vejo que não falta muito , então a minha diabinha começou a querer aprontar , e como também gosto de uma travessura .

Começo a deslizar a minha mão do meu pescoço para meu seio , depois escorego para minha coxa .E percebo que o governador fica me olhando com rabo de olho.

Percebo que estamos no condomínio dele ,aí que vou atormenta-lo .Retiro o cinto e me coloco sentada em cima do banco ,me aproximo do ouvido dele e sussurro.

- Amor, estou com saudade .

E vou passando lentamente minhas unhas no seu braço e dando mordidinha na sua orelha.

- Priscila ,para se não irei bater essa MERDA de carro Porra.

Nem dei ouvido , coloquei minha mão por cima da calça aí ouço ele gemer .
Ao chegar na casa ,ele para o carro de qualquer jeito .

Sai do mesmo praticamente como de flash e abre me porta e só me dá um puxão que bate de cara com a parede de músculos.

- Quer brincar minha diaba então iremos brincar.

Que começa a brincadeiraaaaaa.......

Felipe

Estou na Itália no momento precisei me ausentar do Brasil, mais isso não me impossibilita de saber das coisas que estão acontecendo ao meu redor.

Esse Nicolas Não perde por esperar , pois irei testar até que ponto esse amor de novela dos dois consegue aguentar.......

RODRIGO

Estou no quarto da Juliana ,  o porquê estou aqui Ela praticamente me empurrou para cá.

Mas desde que conheci a Priscila não sai com mais ninguém ,  e também nem com a Juliana estou fazendo .

Ela vem toda manhosa ,coloca suas mãos em meu pescoço e me beijo , e eu deixo levar .

Mas no momento que estou beijando eu abro o olho e vejo a Priscila na minha frente , com aquela boquinha vermelha e deliciosa.

Agarro a cintura e profundo mais o beijo , e estou tirando a minha roupa e a ajudo a tirar sem parar o beijo .

Mais ao cair na cama eu falo.

- Sabia que você iria me vim para meus braços Priscila.

- PRISCILA,  CARAMBA RODRIGO.

E na hora que abro tem a decepção,  pois na verdade não era a Priscila e sim a Juliana e ainda por cima levo uma bela bofetada no rosto.

Mais confesse que dessa vez eu merecia......


MINHA só MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora