Rodrigo
Sabe ao ver a cena da Priscila se colocando na frente do Nicolas para ele não tomar um tiro, foi demais para mim.
Fiquei até o momento em que meu amigo acerta em cheio uma bala bem no coração do Desgraçado.
- Adam ,estou indo nessa.
Não quis ficar e ouvir ele dizendo ou querendo me dar um conselho.Pego meu carro e vou sentido a casa do meu sogro .
A minha vida está de cabeça para baixo , estou namorando uma mulher que não suporto , estou apaixonado por uma que está apaixonada por outro.
Mas depois de hoje percebo , que posso fazer o que for e nada irá espera-los, então porque continuar no Brasil.
Chego na mansão dos DuVale e bato na porta e quem abre e o Sr. Francisco .
- Entra meu filho.
Entro sem saber como irei falar tudo que está no meu coração e na minha garganta.
- Sr, eu vim aqui pata te contar o que aconteceu hj , mas primeiro estou te avisando que irei terminar meu namoro com sua filha .
- Não era hora neh, Rodrigo.
Fico pasmo pelo que ouvi
- Como é que é
- Sempre soube que você nunca a amou , e depois que a Priscila chegou tirou qualquer dúvida.
Confirmo com a cabeça, e nisso começo a contar tudo que acontece hj , com o Nicolas e a Priscila.
- Francisco , agora sendo seu amigo .A Priscila nesse momento está precisando de um pai presente .
- Você está certo Rodrigo, vou estar do lado da minha filha .
Ele se levanta vai até uma escrivaninha e pega a chave do carro e sai correndo .
Então pego coragem para encarar a Juliana .Subo as escada e paro na frente da sua porta bato
Ela abre e já pula em mim, parece uma filha de macaco credo.
- Juliana ,me solta precisamos conversar .
- Nossa amorzinho ,desse jeito até me assusta.
- Juliana sei que não será fácil porém já tomei a minha decisão , irei morar no Canadá.
Ela abre a boca ,e ao mesmo tempo fecha .
- Então vou junto com você.
- Eu vou sozinho , estou aqui para terminar meu namoro com você.
Pronto o barraco está armado, ela começa a chorar e gritar.
- TUDO CULPA DAQUELA BASTARDA .
- Não irei permitir você falar da Priscila assim.
- COMO QUE NAO , ELA CONSEGUIU TIRAR BOCE DE MIM RODRIGO , EU TE AMO NÃO ME DEIXE .
- Mais eu não te amo , era só isso, então adeus Juliana.
Era segura meu braço não me deixando sair , dou um puxão e consigo me soltar .
Desço as escadas correndo para não ter que aturar essa cena novamente ,mas no último degrau ainda consigo escutar a Juliana
- VOCE ME PAGA PRISCILAAAAAA.
Abro a porta e saiu, sabe alívio que dar quando fazemos as coisas certas e isso que estou sentindo .
Vou para minha casa , fazer as malas e como não terei coragem de dizer cara a cara um adeus para a Priscila vou deixar uma carta para ela, e tomara que a minha linda esteja feliz.
Pois hoje estou só o caco de um homem , mais sei que irei encontrar uma mher que me ajude a superar a dor de ser rejeitado pela mulher que amei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA só MINHA
RomanceEla é tudo o que não posso ter , mais e tudo o que necessito. Ela é a maçã proibida Como pode Ser tão doce e ao mesmo tempo tão provocadora .