Rodrigo
Quando olho para o lábio da Priscila e vejo que está sangrando , me soube uma raiva sem tamanho como pode ter alguém capaz de levantar a mão para uma criatura tão linda assim ?
Mas depois que realmente soube do que aconteceu e vejo ela saindo no total desespero , fico tentado em ir mais como me livrarei da Juliana?. Pensa Rodrigo você não pode deixar ela sozinha daquele jeito ( Caralho nunca na minha vida imaginei ficar assim desesperado por uma mulher que conheci em apenas 1 dia)
Putz o Marcos vai ter que me ajudar .
Mando uma mensagem de texto para ele .
*amigo preciso da sua
ajuda urgente.* O QUE aconteceu
Rodrigo? O que
você aprontou?* Não aprontei nada ,
me liga agora e depois
eu te explico , mais e
rápido.Enquanto isso pergunto para minha querida namorada .
-Juliana aonde você vai para ter paz??
- Ahh amor você sabe , shopping .
Afff ainda perco meu tempo perguntando isso , sinto meu celular vibrar , já não era a hora .
- Oi Marcos , como vc está??
- O que foi Rodrigo , você já vai aprontar neh .
- Putz realmente me esqueci , que iremos almoçar com os acionistas , obrigado amigão.
- Não entendi , mais depois você vai me contar .
- Ok, já estou indo .
Desligo a chamada , me levanto .
-Juliana tenho uma reunião agora tá.
- Rodrigo hoje e domingo .
Caraca como vou inverter isso ?
- Minha filha deixa o rapaz em paz , e normal isso principalmente agora que ele irá lançar a nova campanha .
Obrigada sogrão, nem dou mais ouvido dei um tchau rápido e saiu correndo até meu carro , vou me encontrar com a sereia , mas tudo na minha cabeça estava certo iria ver como estava e iria embora simples, fácil assim. .
Mas não estava preparado para ver a cena que vi quando parei o carro e ela me viu .
Perdi todo o ar dos meus pulmões, tirei meus sábados a camiseta e entrei aonde ela estava , ao chegar perto não me contive e coloquei minha mão no rosto dela .- Tá doendo?
- Não, obrigada por perguntar . Mas Rodrigo porque você está aqui é não com sua namorada??
- Realmente não sei Priscila , mas quando te vi saindo daquele jeito só pensei em dar um jeito e sair atrás de você.
Nessa hora ela me olha de um jeito tão intenso que não sei o que fazer ou melhor eu sei sim puxo para mais perto e dou um beijo cheio de promessas .
Ela me empurra e coloca a mão sobre a boca , e me olha .
- Porque você fez isso Rodrigo ? E errado você está comprometido .
- Priscila foi mais forte que eu .
Ela olha pata mim e dar uma risadinha e mergulha , fico igual um bobo babando por essa mulher .
Algo me diz que estou me apaixonando.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA só MINHA
RomanceEla é tudo o que não posso ter , mais e tudo o que necessito. Ela é a maçã proibida Como pode Ser tão doce e ao mesmo tempo tão provocadora .