Ameaçado

7.9K 556 14
                                    

Nicolas

Ao ver a Priscila se afastando me sinto incompleto , e só de imaginar que nessa fazenda ela estará perto do idiota do "seu melhor amigo" afff, já me tremo de raiva.

Porque fui me apaixonar por uma mulher tão, mais tão, teimosa .Poxa ela acabou de voltar de um hospital , me fez ir no céu e no inferno em uma noite .

E agora como estou? Numa reunião com vários ministros e não prestando atenção em nada , por um simples motivo por estar com a minha mulher no pensamento.

E se passa 1 ,2 horas e não acaba logo essa MERDA. Quando iria completar 4 horas dessa reunião, encerramos graças a deus .

Corro para minha sala , não vejo a hora de ouvir a voz da minha coradinha.

Disco o número do celular e se encontra fora de área, vou ter que ligar no número residencial mesmo .

Disco e fico esperando alguém que tenha uma audição e me atenda .

E toca 1,2,3,4,5 e quando pensei que iria cair a ligação que escuto .

- Alô

- Oi ,gostaria de falar com a Priscila , por gentileza.

- Ela está ocupada , e quem está falando ??

- Sou o Nicolas namorado dela.

Tum tum tum, olho para o telefone sem acreditar desligou na minha cara esse desgraçado ,não tenho dúvidas e o Alexandre.

Mas aquele ser , irá me pagar .Como assim a Priscila está ocupada ?? Ela tinha que está descansando e não trabalhando.

Que raiva de mim , porque a deixei ir mesmo??

Porque bem com bruxaria iria consegura-la aqui . Estou andando de um lado para outro sem parar , o porquê a Priscila não me liga .

Quando resolvo me sentar meu telefone toca

- Até que fim , você é lembrou que existo hein senhorita.

- Também te amo meu amor

- Nem começa me falar essas frases que você sabe que me desmonta todo.

- Aí Nicolas, me desculpa por não ter ligado antes , eu cheguei e já fui correndo ver o cavalo .

- Ele está bem? Ou tá muito machucado??

- Tá ótimo consegui tirar o espinho que estava na pata Del...

- Porra Priscila , você saiu correndo por causa de um simples espinho.

Começo a passar a mão no cabelo , não acredito que o cavalo nem machucado estava .

- Menos nick , mas te digo que foi muito bom ter vindo aqui .Acabei de conversar com o Alexandre e expliquei a forma certa que ele me ama.

- VOCE FEZ O QUE ?? VOCE TEM PARAFUSO A MENOS PRISCILA.

- Primeiro para de gritar , e segundo não tenho coisa nenhuma de parafuso solto.E para o seu governo eu mostrei que ele não me ama com uma mulher e sim como uma irmã mais nova.

Nossa que alívio, até consigo respirar bem melhor .Tô dizendo que essa mulher ainda vai me matar.

- Amor , volta para os meus braços. Não sei se vou conseguir dormir hoje sem você.

- Que dramático esse meu namorado , mas nick saiba q te amo e também sentirei sua falta viu.

Nos despedimos com tanta relutância pois nenhum dos dois queria desligar .

Mas tenho q ir embora ,ao terminar de arrumar minhas coisas vejo q meu telefone da sala está tocando deve ser a Pri .

- Alô

- Cuidado ,pois seu fim está próximo e sua mulher será minha

E desligaram como assim meu fim está próximo que brincadeira e essa .Será que a Priscila estava certa de que aquele acidente fui proposital , pois pensaram que seria eu dirigindo??

Tenho que proteger a Priscila de tudo é de todos ,mesmo se for preciso morrer para salva-la .

MINHA só MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora