Priscila
Acordei me sentindo tão bem , que não parece que comi o pão que o diabo pisou .
Estou com um precentimento ruim , peço para deus que tire isso de mim .Pois se acontecer alguma coisa para Nicolas dessa vez não terei força.
Mais tiro isso da cabeça, vou tomar meu café e trabalhar um pouco. Ao descer as escadas escuto a risada da minha madrinha.
E fico pensando o que a veia tá rindo assim , Deus me livre se ela imaginar que a chamei de veia .
Quando chego na cozinha , vejo o Nicolas com cara empurrada e a minha madrinha rindo feito uma louca .
Ao notarem a minha presença , o Nicolas vem ao meu encontro e me dá um selinho , peço a bênção da madrinha .
- Deus te abençoe minha filha .
- O QUE aconteceu para a senhora está assim dando risada ??
- Nada não amor , e você dormiu bem?
- Pode parando meu filho , adorei o que você fez com ele a noite .kkkkk
Caralho, que vergonha não sei aonde colocar a minha cara de tão envergonhada que fiquei .Vou matar o Nicolas porque ele disse isso para a madrinha .
Tenho sentar logo e já coloco um pão de queijo na boca , nossa que delícia e começo comer até sentir um encomodo e não espero nada só corro direto para o banheiro.
Uma coisa que odeio nessa vida E vomitar , e pensa como vomitei só faltou vomitar minhas tripas .
- Amor você está bem??
- Tô sim Nicolas ,só comi demais .
Ele vem me ajuda a levantar , lava minha boca e me leva para sentar no sofá.
Fico ali abraçar a com ele até que vem um empregado da Fazenda, pedindo. que eu vá lá ver a cerca que se rompeu no final da propriedade.
- Priscila você não vai , você acabou de passar mal .
Dou um selinho no Nicolas e saiu para o estábulo pegar o trovão. Monto nele e vou sentido para a cerca.
Chegando lá aonde o José me disse que estava rompida não vejo nada , até que desço do trovão.
Mais ao me virar sinto um pano no meu nariz , tento me debater porém e inútil.
E A minha última imagem e do trovão desesperado e correndo sentido a fazenda .
E me apago completamente .JULIANA
Priscila, toda vez você consegue acabar com a minha vida .Mais dessa vez eu que vou acabar com a sua vida .
Meu pai não liga mais para mim , só fica calado e no mundo da lua .
Aminha mãe ao fica repetindo que preciso ficar com o governador , mais cara não sei o que fazer pois aquele homem e louco por ela .
O que me deixa mais indignada e que o Rodrigo me deixou , eu que o perdoe tantas vezes pelas suas traições, pelas suas grosserias .
Aí chega essa bastarda e consegue em questão de minutos o amor dele , e logo de cara um dos homens mais poderosos que é o governador .
Mais esse tal de Felipe também não faz nada certo ,mesmo eu passando todos os passos dela ele não consegue finalizar o serviço ,e morre.
Sim eu estava ajudando ele , a ficar com Priscila contei os pontos fracos dela e tudo o que ele queria .Mas eu iria sonhar que na hora da chegada da foto o Rodrigo estava lá.
Mas estou bolando um plano para separar o casal perfeito , e tirar de uma vez a Priscila de uma vez por toda da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA só MINHA
RomanceEla é tudo o que não posso ter , mais e tudo o que necessito. Ela é a maçã proibida Como pode Ser tão doce e ao mesmo tempo tão provocadora .