Minha Luiza

7K 381 14
                                    

Priscila

Os oito meses que passaram foram os mais felizes da minha vida.Mas nesses meses não foi só alegria não,  passei raiva demais pelo simples fato que meus amigos estão querendo me criar em uma bolha .

Não me deixam fazer nada do nada , até o trovão não me deixa mas montar nele .Porém ele e super carinhoso comigo.

No quarto mês de gestação fui fazer a famosa ultrassom para saber o sexo , e foi a renca comigo meu pai, a madrinha , Mateus e sua namorada e minha gente contratei uma espécie de babá para meu filho e não deu uma semana que a Nicole chegou o Mateus já estava encurralado ela .

O Alexandre também foi junto com a Patrícia e adivinham só ela está grávida de um mês,  então o Alexandre está igual o Nicolas surtando de tantos cuidados.

O Nicolas nem dormiu de tão desesperado que ele estava para saber o sexo , coitado .

Ao entra na sala somente o Nicolas e eu , a médica começou a passar aquele trosso na minha barriga, o tempo todo o Nicolas está segurando a minha mão.

- Parabéns papaia, e uma menina.

E paft , ouço algo caindo e quando vejo e o meu querido noivo no chão igual uma casaca de banana kkkkk.

-Los ao saber o que a minha linda está rindo??

- Estou relembrando o dia que descobrimos o sexo da nossa Luiza .

- Não tem graça Priscila .Imagina quantos urubus que estarem aqui querendo a minha princesinha ??.

- Para de ser bobo.Aiiiiiii

- O QUE FOI PRISCILA??

- A nossa Luiza vai nascer.

Nesse momento o Nicolas está pálido.

- Se você desmaiar Nicolas ,eu te mato.

Ele começa a gritar feito um louco.

- ALEXANDRE MINHA FILHA VAI NASCER ,PORRA O QUE EU FAÇO??

reviro os olhos , e começo a descer as escada da varanda bem devagar , enquanto o Nicolas fica igual uma barata tonta.

E para completar vem meu pai e o Alexandre um tropeçando no outro.

- Eu mereço.

Vem outra contração e me seguro para não gritar , me sento com bastante dificuldade .Aí o Alexandre está no banco do motorista ,meu pai no banco do carona e o Nicolas como um tapado do lado de fora.

- Nicolas entra de uma vez , Porra.

Ele entra fecha a porta e o Alexandre sai cantando o pneu .Parece uma eternidade para chegar nesse merda  de hospital.

Estacionaram na frente do hospital , meu pai entra correndo e já pega uma cadeiras de rodas , com cuidado o Nicolas me ajuda a sentar.

E entramos logo para sala de preparatório,  me fizeram o exame de toque e perceberam que não tem como fazer um parto normal.

Me deram a rak  e quando começaram a me cortar o meu amor entrar e segura a minha mão.

Não demora muito escutamos o choro da nossa menina ,a nossa Luiza em homenagem a minha mãe.

Eles trazem a nossa pequena , aí e o momento que o Nicolas e eu não aguentamos mais segurar o choro.

Eles trazem a nossa pequena , aí e o momento que o Nicolas e eu não aguentamos mais segurar o choro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Te amo minha linda.

Dou um beijo na sua testa.

- Te amo minha princesinha , e o papai só vai deixar você namorar depois dos trinta.

E todos os presentes nessa sala deram risada do Nicolas.

- E minha filha você está ferrada, mais  você tem a mamãe.

- Obrigada Priscila por me proporcionar esse momento.

E selando com um selinho o nosso Felizes para sempre.


HOJE AINDA postarei o último capítulo , E MAIS UMA VEZ OBRIGADA.

VOCES SÃO NOTA MIL.......


MINHA só MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora