Nicolas
Ter a Priscila assim semi nua na minha cama não quero mais nada .
Ohhh,mulher da Porra
Vou me colocando em cima dela sem perder o contato visual ,percebo que ela está tão quanto excitada como eu.
Começo beijar a sua boca bem lentamente e dando mordidinha no seu lábio, peço permissão para colocar a língua e ela abre mais a boca .
Caracas, só com esse gesto e essa boquinha estou quase gozando.Ela para o beijo e me olha .
- Nicolas quero tentar algo novo ,posso.
Confirmo com a cabeça, mesmo não sabendo do que se trata .Pois não consigo raciocinar direito pois os meus pensamentos são bem impróprios.
Ela sai debaixo de mim, e me coloco de barriga para cima para ver o que essa diabinha está aprontando .
Ela começa a deslizar as unhas no meu peito , e já tô todo arrepiado .Mas o que me deixa mais louco e o geito que ela está olhando para o meu pau , puta que o pariu tô fudido.
Coloca as suas pequenas mãos no meu pau ,com cuidado e já me estremesso só com esse toque , imagina se ela colocar a boca nele aí eu morro.
Estou indo a loucura nesse vai E vem dessas mãos, morto o meu lábio para tentar conter um gemido.
- Está gostando amor ??
Como resposta solto um gemido , e estou numa agonia tão grande , e a minha diaba loira coloca a língua na cabecinha do meu pau.
- Pura que pariu
Só sei xingar , mais quando ela coloca aquela boca no meu pau , e demais para mim .Porra como é bom.
E estou nessa loucura gostosa até que sinto que não vou conseguir .E segurar mais .
-Priscila ...se ...você...Não....parar....agora ..vou....gozarEla olho com um olhar travesso e aumenta a velocidade , fudeoooooo.
Me desmancha todo na sua boca , e para meu orgulho ela engole tudo é a safada de uma figa ainda passa a língua nos cantos da boca .
Me dar um sorrisinho satisfeita , e eu não perco tempo a derrubou para eu me posicionar em cima dela .
- Agora é minha vez sua diaba.
Tiro a sua calcinha com meus dentes , vou passando a minha língua na sua virilha, e vejo que ela está se reforçando já..
- Se quiser posso parar amor .
- Você nem e louco Nicolas .
Primeiro sinto seu cheiro , depois passo minha língua bem devagar para ela ficar mais arrepiada , para depois eu abocanhar aquele pedaço de mal caminho.
Essa mulher é meu céu e meu inferno como pode ,vou chupando até que vejo ela tendo um orgasmo e me deixando saciado com o seu mel .
Logo em seguida olho para a minha deusa e me coloco já para entrar nesse paraíso, mais para minha surpresa ela vem e se encaixa de uma vez no meu pau , soltando um gemido de prazer .
- Você é foda mulher .
- Então foda essa mulher .
Caralho, essa mulher é feito soube medida para mim, me apoio no colchão e vou metendo rápido, vejo pingo do meu suor caindo na barriga perfeita da Priscila .
E o meu fogo vai aumentando cada vez mais , até que vejo que cheguei no meu máximo e me desmancha dentro dela .
Ficamos um tempo só se olhando até que nossa respiração se controla ...
- Priscila vc e maravilhosa .
- Você é o meu homem , e eu sou sua mulher .
Dou um sorriso e a beijo ......
Um tempo depois .
- Amor já volto , só irei assinar uns papéis no gabinete e volto.
- Nicolas cuidado tah .
Beijo seus lábios e saiu com um sorriso no rosto , como amo essa mulher gente .
Vou dirigindo de boa , e pensando nas sensações que alguns minutos antes eu tava sentido .
Porém não reparei que tinha duas caminhonetes pretas me seguindo , mais ao perceber já era tarde de mais pois uma delas se colocou na minha frente .
E para não bater precisei parar o carro , e aconteceu tudo tão rápido que não conseguir reagi .Pois sai uns seis homens de preto com as armas apontadas na minha direção .
Até que sinto uma paulada na minha cabeça, mais antes de apagar eu só pedir para Deus proteger a minha Priscila .
E não vejo mais nada .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA só MINHA
RomanceEla é tudo o que não posso ter , mais e tudo o que necessito. Ela é a maçã proibida Como pode Ser tão doce e ao mesmo tempo tão provocadora .