PRISCILA
Sinto um alívio tão grande por ter falado tudo para o Nicolas, mais tenho que ir em casa para pegar umas coisas pois o próprio me chamou para ir conhecer a casa de campo dele, e claro que aceitei amo tudo que tem a ver com o campo.
Ah, minha fazenda como sinto falta de estar nela , com meus amigos e minha madrinha linda .Mais vamos jogar fora essa tristeza,pois agora estou num momento da minha vida que é só alegria .
Entro num táxi para ir ao Gabinete do Nicolas, pois de lá iremos juntos para um fim de semana na casa de campo.
Ao me imaginar tudo que passei , para ter esse momento passaria novamente , o Nicolas me completa.
Desço do táxi, pago ao motorista e o agradeço.
Ao entrar percebo várias pessoas me olhando , dou um sorrisinho e entro no elevador . Cassetada, sinto uma pontada no meu peito , o que sera??
O elevador se abre e percebo como tem luxo , ao avistar uma mulher Vou até a mesma para saber se o Nicolas está na sala dele
- Boa tarde
Comprimento com um sorriso e a mesma me recebe com outro.
- Boa tarde, posso te ajudar?
- sim. Vim ver o governador, na verdade ele está me esperando e disse que poderia entrar sem ser anunciada.
- Desculpa mais se eu fosse você , deixaria eu entrar primeiro ...
Nem deixo ela terminar vou em direção a única porta e abro com tudo dizendo:
- SUPRESAAAA...
Mas ao olhar lá dentro quem fica realmente surpresa sou eu , o Nicolas está beijando outra , na hora ele me olha e começa a falar
- PRISCILA não é nada disso....
Não espero ele terminar ,saiu correndo , como ele pode fazer isso comigo,me sinto destruída nem ligo para as pessoas me olhando , realmente me sinto ridícula .
Vejo um táxi parado e já vou entrando , dando o endereço da casa de meu pai .
- senhorita , está bem ??
- Não muito , mais obrigada por perguntar.
Ele só balança a cabeça e continua a dirigir , eu só quero estar nos braços da minha madrinha ....
Nicolas
Não acredito , eu perdi a Priscila.Ela deve estar achando que estava brincando com ela .
- Amorzinho vamos continuar, aquela bastarda já se foi mesmo.
Seguro os pulsos da Samanta, olhos nos olhos dela com toda raiva que estou sentindo.
- Nunca mais chegue perto de mim, e da próxima vez que você pensar em chegar perto de mim acabo com você.
E saio correndo , não pode ser Verdade tudo isso , eu amo a minha pequena , e não deixarei ela se afastar de mim.
Entro no meu carro e vou na casa do pai dela , ela tem que me ouvir .Não posso ficar longe dela , ouço um barulho vindo do carro .
- Que MERDA , o pneu furou.
Meus segurança chegam , e começam a trocar o meu pneu tento ajudar mais do jeito que estou só atrapalho .
Depois de trinta minutos ,saiu feito louco parece que nunca chego .
Ela não pode me deixar , eu não vou permitir , seco uma lágrima q cai .
Estaciono de qualquer jeito e vou correndo batendo na porta .- Governador, aconteceu alguma coisa?
- Bruna cadê a Priscila?
- Ela veio pegou as coisas e foi embora ,graças a Deus.
Não pode tá acontecendo , ela foi embora o que eu faço agora??
- Ora, Ora se não é o governador.
Percebo que o Rodrigo acaba de chegar , era o que me faltava.
- Sai fora Rodrigo estou sem paciência
- Quem tem que sair fora e você, mais Tenho que te agradecer .
- Como assim , me agradecer?
- Deixou o caminho livre para mim e a Priscila , na hora que você beijou a Samanta .
- Seu desgraçado, vou acabar com você...
Mas como ele sabe sobre a Samanta, a Priscila não tá aqui para ter contado , a não pode ser.
- Foi você , que mandou a Samanta ir a minha sala e me beijar??
- Bingooo
Acerto um murro nele , que o mesmo cospe sangue porém não tira aquele sorriso dos lábios.
Já sei como recuperar a minha mulher, e pelo pouco tempo que a conheço sei muito bem para aonde foi.
Deus me ajude que eu não chegue tarde de mais , pois lá está o amigo dela também......
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA só MINHA
RomanceEla é tudo o que não posso ter , mais e tudo o que necessito. Ela é a maçã proibida Como pode Ser tão doce e ao mesmo tempo tão provocadora .