Parte 2

24.1K 1.4K 125
                                    

Rodrigo

Chego na mansão da minha "amada"sqn, não vejo a hora de conhecer a tal Priscila , pela a Juliana ela era gordinha e cheio de espinhas .Agora eu me pergunto meu sogro perdeu a noção em querer que eu Rodrigo Marin coloque qualquer uma para ser a modelo da minha empresa .

- Amor , que bom que chegou .

Afff já vem a Juliana com seu amor abusivo .

- Oi Juliana,  cadê a famosa Priscila não apareceu ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi Juliana,  cadê a famosa Priscila não apareceu ?

- Nem lembra amore, acho que ficou com vergonha de vim .

Meu sogro aparece na escada , e da um batida na taça chamando a atenção de todos .

-Caros amigos , hoje estou imensamente  feliz em apresentar para vocês minha outra filha a Priscila .

E aparece uma deusa do Caralho,  como é linda ...
Percebo que todos os homens estão olhando a Priscila como fosse uma presa .

-OLHA PARA MIM RODRIGO,  QUE RAIVA ......

Não consigo tirar o olhar dela , sei que a Juliana tá chamando minha atenção mais e como um imã.

Mas tudo para quando ela olha dentro dos meus olhos , parece que até esqueci de respirar .

Balanço a cabeça de um lado para o outro tentando tirar essa conexão que se isolou dentro de mim.

-Rodrigo , caramba você namora comigo Porra.

-Caralho ,  o que foi Juliana ?

-O que foi? Você não tira o olho da bastarda e ainda fica me perguntando o que foi?

Como odeio a voz dessa mulher , mais Tento  me lembrar que é para uma causa Boa.

- Oi, irmãzinha 

Que voz doce , quando me viro dou de cara com a feiticeira , que conseguiu me tirar o ar dos meus pulmões.

- Olha a caipira virou gente

-Infelizmente  não posso dizer o mesmo Juliana.
  
Kkkk , sem querer solto uma risada e chamo a atenção dela .

- Olá , desculpa por isso. Prazer Priscila

Ela ergue a mão para se apresentar  e  sem pensar pego em sua mão  e logo sinto como uma carga elétrica  passando por meu corpo , imediatamente ela puxa sua mão e me olha .E minha linda também senti o mesmo .

-Prazer e todo meu , me chamo Rodrigo .

Ela dar um sorriso lindo .

-Então o Rodrigo e meu namorado sua bastarda .

-Meus pêsames então. Kkkkk

Não aguento e também caiu na risada , até levar uma cotovelada na barriga , olho com ódio para Juliana. Meu sogro se aproxima pega no braço da feiticeira  e diz .

-Filha o governador quer te conhecer .

- Ok pai vamos lá ,  Humm.....Foi um prazer ter te conhecido Rodrigo .

E da as costas e sai me deixando com uma vontade louca de tirar ela dessa festa e levar para algum lugar só nosso.

-Pode limpar a baba Rodrigo,  nossa que humilhação você dando risada com essa rapariga .

-Menos Juliana ,  e pelo que vi ela não tem nada ver com a descrição que você passou

Ela é linda demais , como a quero.......

MINHA só MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora