Cachoeira

7.6K 508 22
                                    

Priscila

Estou aqui sentada na varanda de casa,esperando o meu Nicolas chegar .Nunca pensei que iria ficar assim tão ansiosa para chegada de um homem.

Estou tão perdida em pensamentos que nem vejo o Nicolas estacionando o carro , as vezes eu me desconecto do mundo .

- Meu amor que saudades.

E me dar aquele beijo ,com gosto de saudades e de desejo.

- Eu também senti nick

- Senti saudades dessa testa,desses olhos lindos, desse nariz, dessa bochecha.

A cada palavra recebia um beijo no lugar que falava , ganhei um beijo na testa, no olho , nariz e na bochecha.

- É nessa boca linda você também sentiu???

- É a que mais senti.

E me agarra pela cintura para aprofundar mais o beijo, mas como sou uma mulher que não tem sorte.

- De manhã e já com esse agarra agarra.

Paramos o beijo, e com isso o Nicolas olha através de mim para ver quem nos atrapalhou.

- Inveja mata sabia?

- Seu desgraçado .

E os dois focam em modo de ataque ,era só o que me restava uma briga na minha varanda Nicolas e Rodrigo.

- Vamos parando com isso já, estou morrendo de fome .E depois de comer Nicolas quero te levar na cachoeira .

- Então iremos todos .

- Que eu saiba ela não te convidou ,seu projeto de gente.

Aff, para mim já deu .Saiu de lá E acabo deixando os dois pois não dá .Mas percebo que eles estão bem atrás de mim.

Logo sentamos e com isso a renca toda da minha família se junta .

- Juliana, vamos na cachoeira hoje com o casal sub 20.

- Mais amorzinho ,lá tem tantos insetos que da até medo.

Reviro os olhos , comi igual gente grande , tava tudo delicioso como sempre minha madrinha arrasa .

Subo para o meu quarto e vou escolher um biquíni, enquanto estou virada olhando o que vestir sentir duas mãos me agarrando e me virando com tudo .

- Sabe meu amor , Eu não permitirei mais ficar assim longe de você....

- Pode parando meu amor .

- Só preciso te proteger.

- Porque vc está falando assim ??

- Nada não , só não me imagino ficar sem você ou te ver novamente num hospital , pois para te ver como vi eu prefiro que aconteça comigo.

- Já deu Nicolas , não estou gostando desse papo ,está acontecendo alguma a coisa ??

- Não meu amor ,pode ficar tranquila .

Não sei o porquê mais meu sexto sentido está me dizendo que tem caroço nesse angu.

JULIANA

E odeio tanto essa Priscila que a mataria com as minhas próprias mãos,  ela pensa que irá ficar com o meu Rodrigo e o gostoso do governador .

Está muito enganada , pois quem irá ficar serei eu .Porque ela não morreu de uma vez no acidente??

Agora vou ter que dar uma ajudinha para o destino,  como a minha mãe fez  no passado com aquela empregadinha  .

Me acabo de arrumar e já desço  ,percebo que estão todos dentro da caminhonete e para minha raiva aumentar o meu namorado nem olha para mim.

Passa o caminho todo concentrado em ficar olhando para a vagabunda.Tento me acalmar mais e difícil,  pois ficar ouvindo as declarações amorosa desse governador para com ela .

Chegamos , até que fim e vejo uma coisa que me alegra muito .Pois para chegar no ponto mais raso da cachoeira temos que descer a própria ....

Rodrigo

O lugar realmente é lindo ,mais seria perfeito se esse Shrek não estivesse aqui .Mas tem uma coisa estranha pois a Juliana está calada , não está perto de mim .

Olho para ela ,que está do lado da Priscila .Mas quando é no suas mãos perto da minha linda E tarde de mais ela a empurra.

-CUIDADOOOOOOOO.

E na mesma hora só vejo a Priscila caindo , e tão rápido que não consigo me mexer o Nicolas já pula atrás para tentar pegar a Priscila .

Mas ao olhar para a Juliana ela está com um sorriso na boca , desgraçada. Vou até ela vendo tudo vermelho , seguro no seu braço e dou um aviso.

- Se acontecer alguma coisa com ela , você pode se considerar morta .

Ela arregala os olhos , mais saiu correndo para chegar lá em baixo E o ajudar a tirar a Priscila da água.

Chegando lá,  vejo que ela está viva menos mal .

- Priscila como você está??

- Estou bem Rodrigo .

Mais vejo que o Nicolas levanta com tudo é já sei quem está atrás de mim.

- Você é louca desgraçada,  a Priscila podia ter morrido .

- Pessoal vamos embora , não tem mais clima para curtir .E você Juliana tenta ser melhor pois não vai ser assim que irá se livrar de mim.

Como uma mulher pode ser tão forte como ela .E percebo que cada dia mais eu odeio a Juliana,  mais me apaixono cada vez mais pela Priscila.

FELIPE

-Se da tudo certo , para eu ter a minha princesa ??

- Sim chefe , a cabana está como o senhor pediu.

-Otimo , pode se retirar .

E minha mulher você vira por livre espontânea chantagem..kkkķkkk



MINHA só MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora