Castigo

6.5K 410 9
                                    

Nicolas

Anoiteceu e não sei se irei Continuar no quarto que estava Ou vou para o quarto da minha mulher .

Fico sentado na cama perdido em pensamentos , como fui idiota em fazer tudo isso com a Priscila.

Abre minha porta numa pancada só,  até levo um susto porém na mesma hora já fico todo duro cassetada de mulher.

A Priscila aparece toda sensual numa lingerie  preta que mama mia, ela vem andando como uma felina antes de dar o bote na sua presa.

Estou suando frio, o mulher gostosa e essa .

- Sabe Nicolas, esses dois dias você foi muito mal , aí tava comigo pensando que você pode ser mal comigo eu também serei com você.

Porra , como é mesmo que se fala??

- Então ,  Nicolas agora vou te mostrar um modo de ser maldoso e prazeroso.

Balanço a cabeça igual a um retardado.

- Agora deita na cama e abre os braços.

Faço o que ela pede , sem protestar .Quando fico na posição que ela me manda fazer ,ela vem e coloca algemas nas minhas mãos e se não fosse o bastante amarrada meus pés.

Estou ficando louco pois a mesma está com uma tesoura e começa a cortar toda a minha roupa , e agora para fundar tudo fica  passando a língua no meu corpo e não deixando o contato visual comigo.

Estou entrando um estado de vulcão de tanto calor , o tesão está demais .

- Priscilaaaaaa.

- Calma que é só o começo.

Tô fudido,  ela começa a me masturbar e na pontinha do meu pau ela fica passando a língua na pontinha .

Quando ela coloca a boca no meu pau , pronto começo me tremer todo não estou mais consigo mais nem pensar .

Mas quando estou quase gozando ela para , puta que pariu .

- Se você quiser , você irá se aliviar sozinho amor .

Eu não acredito nisso , ela vai me deixar assim de bolas roxas .

- Priscila ,  pode parar de brincar com isso.

Ela me olha com uma cara de safada ,vem me libertando das algemas e das amarras .

E na hora que penso ,em ir para cima dela ,ela sai correndo e rindo da minha cara .

QUE MERDA , VOU TER QUE TOMAR UM BANHO GELADO. VOCE ME PAGA PRISCILA .

MATEUS

Porque não consigo tirar essa garota da minha cabeça,  e pior de tudo que ela é comprometido e sempre tive repulsa de ver homem interessado em mulher comprometida.

Eu não posso ficar interessada nessa garota , mesmo ela sendo linda , com um sorriso que pode fazer qualquer dia ficar melhor .

Caramba , Mateus ela não é para você.

Bruna

Essa garota vai se ver comigo , se na primeira tentativa não conseguir tirar ela do caminho .

Na segunda será fatal , agora que o desgraçado acabou com o namoro com a minha filha linda . A Juliana terá que ficar com o governador .

Pois sei que o Francisco está cada vez mais perto de saber das fracatuas que fiz para ficar com ele .

É Priscila,  vou acabar com a sua vida ou não me chamo Bruno DuValle.


MINHA só MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora