Ao ouvir tudo que o Rodrigo falou para o Nicolas, me senti uma vagabunda .E o que fiz foi correr dessa situação toda ,não sabia o que o governador está pensando de mim no momento e só de pensar que ele não irá querer me ver novamente me dá um aperto no coração.
Mas meus pensamentos para quando escuto ele me gritando.
- PRISCILAAAAAAAAA
Nisso me sinto puxada para a calçada novamente, nem sabia q estava na rua .Sinto braços ao meu redor , porém estou arrepiada e não para um lado bom e sim de medo, oxi
Tento sair desses braços e olho para a pessoa que me salvou , e falo uma coisa para vocês senti medo desse olhar para mim .
- Obrigada Senhor
- Não tem o que agradecer linda, qual é o seu nome??
- Priscila DuValle
Antes que ele diga algo , já me sinto puxada novamente mais agora sim me sinto protegida.
O Nicolas coloca uma não em cada lado do meu rosto e me falo
- Tive tanto medo em te perder, meu anjo.
Só consigo abraça- lo , mais ao olhar para o lado vejo o homem que me salvou olhando fixamente para o Nicolas.
- Me desculpe, obrigado por ter salvo a minha pequena.
- Não tem o que agradecer , falando nisso prazer meu nome é Felipe Mackenzie.
- Nicolas Carter, vamos meu anjo
Ao olhar a fúria que o Felipe transmitia só conseguir balançar a cabeça em confirmação e apertar mais ainda nos braços do nick.
Ele com todo carinho me dirigiu até o carro , olhou dentro dos meus nos e disse.
- Não ligo para o que o Rodrigo disse minha pequena, eu realmente te amo.
Ao ouvir isso abro um sorriso , mas não pode ser assim ele tem que saber o que realmente aconteceu.
- Nicolas quero te contar a minha história e o sobre o beijo também.
- Vamos para minha casa aí você me conta tá bom.
Só o abraço, e deixo uma lágrima cair ,e se ele saber a verdade que sou a fia da empregada será que ele vai me querer ?
Felipe
Ela é incrivelmente bela , e eu não poderia escolher outra mulher para ser a minha esposa, a rainha do tráfico.
- Elias quero a ficha completa da Priscila DuValle para ontem
E desligo, e aquele idiota que atreveu abraçar a minha mulher irá pagar caro também ou não me chamo Felipe Mackenzie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA só MINHA
Roman d'amourEla é tudo o que não posso ter , mais e tudo o que necessito. Ela é a maçã proibida Como pode Ser tão doce e ao mesmo tempo tão provocadora .