Você

5.5K 389 13
                                    

Alexandre

Estou aqui finalizando um trabalho no campo , quando vejo o trovão vindo igual a um louco para perto de mim.

Que merda  que está acontecendo o trovão não sai do estábulo sem a Priscila mais aonde essa garota está??

Ele vem para perto de um ,  e se baixa , vou e sem saber o certo monto nele e ele sai disparada sentido ao término da propriedade.

- O que está acontecendo???

Ele para e de um jeito nada gentil me faz descer , afff cai de bunda no chão. Percebo que ele está a procura de algo mais não sei o que ele quer me mostrar .

Até que ele tira um pedaço de roupa que está na cerca e vem para me dar , ao pegar me desespero esse pedaço de roupa e da Priscila .

- Porra , Trovão vamos temos que chamar mais homens para achará a pequena .

Nem preciso falar duas vezes ele vem ,monto nele num pulo só e vou rezando para que nada aconteça a Priscila.

OH, mulher que gosta de deixar nós  preocupados .

- Trovão me espera aqui.

Saiu correndo para a cozinha para tentar encontrar alguém e encontro minha mãe e o Nicolas .

- Nicolas , vamos acho que a Priscila foi sequestrada ou está machucado .

- Como é que é??

Ele tá branco como papel.

- Vamos logo no caminho te falo o que sei .

Ele vem atrás de mim , como foguete e quem disse que o trovão deixou eu montar nele de novo .Ele deixou o Nicolas montar , bicho folgado .

Eu só peço para que aonde a Priscila estiver que Deus a proteja .

PRISCILA

Me sinto ZONZA,  estou sentindo cheiro de mofo , e com bastante dificuldade abro meu olhos e percebo que estou numa cadeira toda amarrada , numa espécie de porão.

Começo a me desesperar que perda está acontecendo aqui , pelo que vejo aqui e um lugar que não é na minha fazenda .

E sinceramente não faço a mínima ideia de aonde estou , tento me soltar mais está impossível.

E o trovão será que está bem?? Adeus o proteja .

Ouço a trás de mim , que abriram a porta e quando escuto a voz , sinto um arrepio na minha coluna .

- Vou acabar com você Priscila aos poucos.

E na hora que a pessoa vem para o lado aonde consigo ver ,fico estampada ao saber quem é.

- Você??

Levo uma bela bofetada no rosto , que Deus me proteja.......

NICOLAS

Quando terei paz com a minha mulher,  andamos por toda a fazenda mais não encontramos nada nem a Priscila ou algo para achaf-la .

Já está anoitecendo e sei  que todos estão cansados , mais estou a um passo em louquecer aqui sem ter notícias da Priscila.

O trovão coitado está triste , acho que ele tá pensando que foi culpa dele .Mais quem será que está com ela ??

Não sei o que pensar , estamos voltando para a casa grande e vejo todos arrasados principalmente  o Alexandre,  ele a ama como irmã.

Vejo que todos que estavam conosco vão se dirigindo para suas casas , enquanto eu não quero ir sem ter ela lá.

Não consigo , acreditar que nosso amor tem que passar por tantas coisas.

- Trovão, aonde ela está??

O que recebo e um olhar triste , e quando estamos só nós  dois me deixo cair num choro .

Um choro de tristeza , um choro de desespero , e um choro por não protege-la ....

Minhas lindas ,tentarei postar mais um capítulo hj .....

MINHA só MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora