O beijo

17.8K 982 148
                                    

Nicolas

Ela é  simplesmente única, pele macia ,lábios macio e entregue aos meus braços.

Cada batida de seu coração e como a mais linda canção na minha vida.Mas como sou ser humano necessito de respirar.

- uau

Ao ouvir abrir uns dos  meus melhores sorrisos.

-O que você está fazendo comigo Priscila??

- Não sei, me diga você  governador.

- Você está se tornando importante a cada segundo.

Ela  baixa a cabeça ,  mais percebo que abri um sorriso , pois gostou da minha resposta.

- Desculpa Nicolas mais Tenho que ir, amanhã terei a sessão de fotos.

Fico triste , pois sei que minhas possibilidades de ficar perto dela e poucas ,pois minha função política e bem complexa.

- Tudo bem ,minha linda.

Não esperava que a Priscila falasse isso para mim.

- Nicolas, eh  como posso te dizer.....Sei que você é bem ocupado mais eu sinceramente  ficaria muito feliz se fosse na minha sessão de fotos amanhã.

Nisso me dá um selinho e sai correndo ....Caralho essa mulher quer acabar comigo .

Saiu atrás dela , mais não gosto de ver nada do que está na minha frente .O Rodrigo segurando o braço da Priscila  e ela querendo se soltar.

- Solta ela , desgraçado.

Falo já me aproximando,  ele solta e me olha na  cara com sangue nos olhos ,não tão diferente de mim no momento.

- Você Governador , fica longe dela.

- Rodrigo , pode parando você não é nada meu para querer se meter na minha vida.

Olho para ela que me pede um desculpa ,olho para o verme e digo:

- Você  não é ninguém,  para me proibir de alguma coisa.E porque você não vai cuidar da sua namorada mesmo?

Nisso a família da minha deusa chega perto, demos uma desculpa qualquer e pronto ,acompanho até os carros e ao desperdir da Priscila Ela me olha nos meus  olhos e me fala no ouvido.

- Até amanhã

E entra no carro , mais meu coração me diz que eu preciso ir nessa sessão.

Na manhã já acordo todo acelerado tenho que ir no parlamento,  na empresa e o mais importante ir ver a minha Priscila.

Isso mesmo ela minha , pois tenho um sentimento bem forte por ela.

Passo a manhã correndo de um lado ao outro para agilizar tudo , até que chegou o momento de reencontrar essa mulher que está tirando o juízo e o controle  da minha vida .

Ao chegar no estúdio percebo que os homens estão hipnotizados , o Rodrigo falta babar , e ao me virar percebi o porquê.

Ao chegar no estúdio percebo que os homens estão hipnotizados , o Rodrigo falta babar , e ao me virar percebi o porquê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Deslumbrante

 A Cada troca de roupa , me deixa mais louco por ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Cada troca de roupa , me deixa mais louco por ela

Ao me perceber abre um sorriso que ilumina minha tarde, percebo que o Rodrigo olha para ela é percebe que ela está olhando para um ponto fixo ( pra mim) e olha na mesma direção,  fecha a cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao me perceber abre um sorriso que ilumina minha tarde, percebo que o Rodrigo olha para ela é percebe que ela está olhando para um ponto fixo ( pra mim) e olha na mesma direção,  fecha a cara .

Vem diretamente para perto de mim.

- Quem te chamou aqui?

Nem precisei responder , pois a minha vida respondeu por mim.

- Fui eu Rodrigo que chamei.Que bom Te ver Nicolas .

Vem e me dar um beijo no rosto ,ficamos nos olhando como não existisse ninguém mais , passo minha mão em sua bochecha .

- Priscila ,vai se trocar já acabamos  aqui.

E lá se vai nosso momento , atrapalhado por nada menos que o imbecil .

- OK, Nicolas só um momento tah, e rápido

- Pode ir Meu anjo , estarei aqui Te esperando tah.

Ela sai , e fica somente o imbecil do Rodrigo e eu , se encarando até que ele quebra o silêncio.

- Sabe senhor governador, você até que é um homem bonito com vários  pretexto mais eu me decidi quero a Priscila.

- Não me diga Rodrigo , mais até que eu me lembre, você  é comprometido?

- Sim ,mais vou terminar e ficar com a Priscila porque se você não sabe aconteceu um belo e delicioso beijo entre nós.

Parece que levei um murro no estômago ,  e ao olhar vejo que a Priscila está ali ,com os olhos vermelhos e com a boca aberta não acreditando .

- Nicolas ,me desculpa ..

E saiu correndo ,fico ali  estático , mais consigo acordar desse transe depois de alguns segundos ,olho para o desgraçado com todo ódio que estou sentindo por ele nesse momento.

-  Ta vendo o que voce fez seu idiota , tudo culpa sua .

- Só te falo uma coisa governador,  tudo que eu quero eu consigo.

Nem espero mais nada saiu correndo atrás da minha deusa ,ao chegar perto da saida percebo a Priscila atravessando correndo a rua e nesse momento ....

- PRISCILAAAAAAAAAAAAAA

MINHA só MINHA Onde histórias criam vida. Descubra agora