Nicolas
As horas não passam a noite está sem fim , não consigo parar de pensar nas palavras que o Mateus disse que viu sangue na roupa da vagabunda.
Ouço um barulho de carro , me levanto num pulo para ver quem está chegando , desço as escadas em dois em dois pois estou com a esperança que seja a minha mulher.
Ao abrir a porta vejo que e o Sr. Francisco.
- Nicolas , diz que é mentira por favor , que a minha pequena está dormindo??
Não consigo responder e começo a derramar lágrima, ele vem e me abraça, ficamos um tempinho assim um tentando dar apoio para o outro.
Paramos de nos abraçar e como para a sala , sentamos no sofá em total silêncio, tive que quebrar o clima e falar tudo que está acontecendo.
Ao terminar de falar para o Sr.Francisco tudo que estamos passando percebo que ele está com a cabeça baixa .
- Sabe Nicolas tudo isso está acontecendo por minha culpa .
- Não se culpa , Francisco a única culpada aqui e a Bruna.
Ficamos em silêncio novamente , age que o Francisco começa a deletar tudo sobre sua vida , quando viu a primeira vez a mãe da Priscila , até o dia da sua morte .
- Mais como o senhor teve dúvida que era pai da Priscila???
Ele não diz nada , mais sei que a culpa está roendo ele por dentro, me levanto e saiu acredito que ele precise desse tempo sozinho.
Me deito e não para de pensar em tudo isso que o Sr.Francisco , como a Priscila vai reagir com tudo isso, saber que o pai pensava que ela não era sua filha??
Quebra de tempo..................
Até que fim amanheceu não aguentava mais , desço e já vejo meus novos amigos aqui .
- Nicolas vamos as dez , pois o Mateus terá que entrar antes e ele precisa dar o sinal para invardimos a casa.
Confirmo , mais estou com um certo medo do que irei encontrar naquela casa .
Fomos em três carros , o Francisco estava querendo ir porém não deixei pois não sabíamos o que estava nos esperando .
Ao chegar no local informado pelo Mateus , estamos só aguardando o sinal . Estou tão nervoso que não consigo parar de mexer as pernas .
- Porra, Nicolas sossegada essas pernas que estou ficando mais nervoso do que antes .
Tento parar de mexer as pernas ,fico olhando para o celular e ele da um toque e o sinal .
- Amigos , e a hora .Deus nos proteja .
E saímos todos dos carros com as armas já carregadas. Dei um chute no portão e ele se abre e já entramos metendo bala para todos os lados.
Foram uns cincos minutos nessa troca de tiro , porém conseguimos acabar com todos. Entro correndo para dentro da casa e percebo o Mateus no chão.
O Alexandre e eu chegamos perro dele, e graças a Deus ele está vivo.
- Mateus , como você está??
Ele tenta se levantar um pouco , aí ajudo ele para dar mais estrutura para o mesmo.
- Desgraçada da Bruna ao ouvir os tiros, não sei de onde ela conseguiu um abajur e tá vou na minha cabeça , mais vai salvar a Priscila ela está no final do corredor numa porta .
Deixamos o Mateus lá , pois ele está bem .Mais ao chegar perto da porta percebemos fumaça.
- Droga , Alexandre Vamos a Priscila está lá dentro .
Dei um chute e nada da porta abrir , Caralho de porta .O Alexandre deu um chute que consegue abrir a mesma . AO entrar nesse quartinho percebemos que só tem fogo .
Olho para os lados e não consigo ver a Priscila , porém vem um ser todo cheio de chama .
- Me.....ajuda....
Quando olho direito vejo que e a cobra da Juliana.
- Por mim e pouco de você morrer queimada sua desgraçada.
- Nicolas aqui .
Deixo a cobra se queimando como merece , mais ao chegar perto do Alexandre perco totalmente o ar , pois não tenho estrutura para ver a Priscila assim.
- PRISCILAAAAAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA só MINHA
RomanceEla é tudo o que não posso ter , mais e tudo o que necessito. Ela é a maçã proibida Como pode Ser tão doce e ao mesmo tempo tão provocadora .