Francisco
As vezes ficamos com várias perguntas sem respostas na nossa cabeça ou no nosso coração.
Eu mesmo não aceito até hoje porque deu a levou a minha amada, minha querida Maria Luiza, a luz da minha vida .Que me deu meu maior presente a Priscila.
Vou contar a minha história para vocês me conhecerem um pouco mais .
Tudo começou quando tomei posse da Fazenda dos meus pais num acidente , era noivo da Bruna porém nunca a amei .
Ao chegar na fazenda, fiquei encantado logo de cara por uma loira que estava andando de cavalo com seus cabelos ao vento .
Ali naquele instante meu coração reconheceu o que significa amor a primeira vista .
Mas a Malu não foi fácil , tudo que fazia para chegar perto ela dava um jeito de se desviar e sair de perto .
Até que um dia eu roubei um beijo e que beijo , mais logo depois ela me acertou com um tapa e me puxou para outro beijo .
Depois desse dia ficávamos mais e mais unidos , mais quando tivemos nossa primeira noite de amor , começou nosso mundo perfeito a ficar de cabeça para baixo.
A Bruna veio ficar na fazenda alegando que eu seria dela A qualquer custo .
Depois de um mês vivendo um inferno recebi a notícia que a minha Malu estava grávida, não parava de sorrir ,porém minha felicidade não durou muito .
A Bruna também veio com a notícia da sua gravidez , não posso negar que desejei muito que fosse mentira dela , mais ao passar dos meses percebi sua barriga crescendo com a da minha Malu .
A Juliana nasceu um mês antes da Priscila , porém não participei do seu nascimento, porque a Malu passou mal e eu não conseguia ficar longe dela.
Mais no nascimento da Priscila não me cabia de felicidade era meu tesouro dourado , linda e fruto do nosso amor .
Quando tiveram alta , fui um tremendo idiota pois não queria ver o que estava na minha frente às humilhações que a Bruna fazia a Malu passar .
Alguns anos depois , estava na vara da quando veio um empregado diz3ndo que a Malu tinha sofrido um acidente de cavalo .
Sai em disparada , porém quando chego no local só consigo me desabar em lágrimas , ao ver a minha Malu toda ensanguentada .
E as últimas palavras que ouvir delas foram.- Ela não é sua filha .
Fiquei sem chão, de quem a Malu estava falando .Mas ao ver que ela tinha morrido nos meus braços me desesperei.
Confesso qu3 não tinha força para mais nada , a cada dia de pois da morte da minha amada na fazenda era uma tortura .
Fiquei distante da minha pequena , pois não conseguia a olhar para ela sem lembrar da minha Malu.
Até que chegou um momento que decidir em largar a fazenda e ir para capital , e foi o que fiz .
Vocês devem pensar que sou um desgraçado por ter abandonado a Priscila na fazenda .
Mais para ela seria melhor do que ficar perto da Bruna e principalmente de mim.
Não conseguia aceitar a Priscila como filha pois estava com medo em saber que a minha Malu tinha me negado.
Quando a minha pequena sofreu um acidente , fiquei com medo de perde-lá ela também , porém aproveitei e fiz o teste de DNA para concretizar a minha dúvida.
Ao receber o resultado , quis me isolar e ao abrir o exame simplesmente cair de joelho .
Não irei me perdoar por ter desacreditado na minha Malu. E hoje percebo que tem muita peça que não encaixa nesse quebra cabeça da minha vida.
- Não sou pai da Juliana.
- A morte da minha Malu.
- A sela do cavalo da Priscila .Se eu descobrir que a Bruna tem algo a ver com a morte da Malu , eu acabo com ela .
No próximo capítulo vou começar a esquentar as coisas, e muitas máscaras iram começar a cair nos próximos capítulos.
Comentem minha lindas, pois quero saber se estão gostando ...beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA só MINHA
RomanceEla é tudo o que não posso ter , mais e tudo o que necessito. Ela é a maçã proibida Como pode Ser tão doce e ao mesmo tempo tão provocadora .