Paulina ficou dividida entre protestar contra o patrão se ausentar novamente e apoiar a iniciativa dele de juntar-se ao grupo familiar para ajudar o garotinho. Finalmente decidiu ser solidária.
_Será que eu também posso fazer o teste de compatibilidade?_perguntou querendo ajudar.
_Mas é claro! A gente não vai fazer segredo justamente porque precisa da ajuda de todo mundo! Pode convidar quem você quiser para fazer o teste e eu só tenho a agradecer!_o patrão abraçou a funcionária.
_Você conversou com o seu pai?
_Conversei e coloquei seu moral lá em cima! Disse que você é a minha gerente, tem curso de panificação, fez faculdade de Nutricionista, já ganhou diversos concursos com os seus pratos...
Ela revirou os olhos:
_Não precisava exagerar tanto! Só fiz dois semestres do curso e você sabe disso! E nunca nem participei de concurso algum!
_Eu sei, mas ele não precisa saber. Foi a única forma de acalmar o espírito mandão do meu pai. Mas o cargo de gerente é seu._ele anunciou como se fosse uma grande novidade.
_Sempre foi, pois você não dá um passo nesta padaria sem mim._ela piscou pra ele._Vai rolar aumento?
_Claro que vai! Segura esta pra mim...são só 5 dias...
_Só 5? Achei que eram mais dias.
_Não dá pra Caio ficar muito tempo fora. Precisa de cuidados especiais, não é bom ficar longe do pediatra e do oncologista...e além do mais, depois que o falecido poderoso melhor do mundo Dr Kelly indicou o meu primo para substituí-lo, dizem que a agenda do Alexandre está abarrotada! Quase seis meses de espera!_disse entusiasmado.
_Com um médico daqueles, até eu gostaria de ter uma próstata._ela suspirou._A esposa dele que me desculpe, mas aquilo ali é demais para uma mulher só...tinha que ser patrimônio público!
Apesar de Santiago querer fazer coro com o seu esfíncter e gritar "concordo", teve que ser discreto.
_Eu sou o seu patrão, caso tenha se esquecido. Menos, tá?
_Perdão se prefiro um homem mais coradinho, Santiago...a cor do pecado!
Ele pigarreou temendo que ela continuasse falando e percebesse os seus arrepios de excitação já pedindo passagem.
_Algum artista famoso? Sabe se ele irá examinar o Elton John, o George Clooney, Rick Martim...
_Não dá pra falar agora...estou atrasado e só vim pegar alguns pães de queijo para comermos no caminho. Entre nos cinquentões mais famosos da televisão nacional e internacional...não se esquecendo de todos os ricaços e poderosos do Brasil...e vai ter uma noção de quem virá se consultar com o meu primo!
_Especialmente os gays, claro...depois daquela eleição pelo site gay..._ela provocou.
Ele admitiu que aquela conversa já estava ficando perigosa e apressou-se a afastar-se de Paulina!
O patrão beijou a funcionária e foi para a porta. Camila não demorou a aparecer. Ela estava incumbida de trazer suas coisas e levá-lo até o ponto de encontro.
Santiago percebeu que ela não estava muito de acordo com aquele passeio.
_Camila, o que está acontecendo? Que cara é esta agora? Já te falei que o passeio não inclui as esposas...tanto que nem a mãe do Caio irá._tentou esclarecer a fim de acalmá-la.
_Suas filhas ficaram morrendo de ciúmes por saberem que o pai prefere passar 5 dias com o filho do primo do que com elas._falou Camila concentrada no trânsito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM PRIMEIRO LUGAR...NÓS TRÊS!-Armando Scoth Lee-romance espírita gay
RomantikIMPRÓPRIO PARA MENORES DE 21 ANOS!!! _Dois homens casados envolvidos num amor proibido...duas esposas se unindo para tentar salvar o casamento...uma criança que precisa reencarnar para junto aos pais resgatarem uma história de outra vida! Como um...