CAPÍTULO 52-UM ANJO NA VIDA DE ALEXANDRE VIDIGAL!

786 139 69
                                    


Janete já dissera o principal e aí deu a deixa para o marido.

_Eu não..._gaguejou Alexandre.

_Você sim, Alexandre...você sim! Não faça pouco da minha inteligência e, especialmente, do meu olfato.

Ele inclinou a cabeça de lado, confuso...olfato?

_Olfato? Não estou entendendo...

Ela suspirou e guardou os seios novamente dentro da roupa. Se recompôs e suspirou novamente.

_Fui pegar suas roupas pra lavar quando você voltou da viagem com o Santiago e achei uma cueca que, com toda certeza, não era do meu marido!

Alexandre ficou vermelho! Ele roubara a cueca do primo quando haviam ficado no posto Esso da beira da estrada...da vez em que se pegaram feito dois loucos num banheiro público enquanto Manoel distraía Caio no carro que ficava exposto para chamar a atenção dos fregueses. Como ele poderia se esquecer daquele episódio?

Janete era esperta, ele reconhecia...Então ela pegara a cueca, percebera que não era de seu marido, a colocara novamente no mesmo lugar e ficara calada durante todo aquele tempo?

_Jura dizer a verdade, somente a verdade e nada mais do que a verdade em nome de Deus?_ela o desafiou com um sorriso maroto no canto da boca.

Ele arrastou-se até o sofá, pegou os pés da esposa, retirou as sandálias e começou a massageá-los calmamente.

Ela esperou ele falar, mas ele apenas massageava delicadamente os pés dela e não a encarava.

_Alexandre Enderson Vidigal, vai me deixar no vazio por quanto tempo? Até eu entrar em trabalho de parto aqui na sua frente?_disse energicamente.

O choro dele não se segurou no fundo da garganta e ele soluçou alto, se sacudindo todo, visivelmente detonado!

Ela revirou os olhos impaciente já imaginando que o marido a consideraria homofóbica!

_Jesus amado, em que posição horrível estou me sentindo, homem! Não acredito que acha que eu irei lhe jogar pedras, né? Tenha dó, Alexandre! Não nos conhecemos ontem!_disse ofendida.

Ele achou lindo a esposa que acabara de descobrir que o marido é gay ainda vir a chamá-lo de homem! Aquela mulher só podia ser um anjo, ele reconheceu!

_Eu estou envergonhado...me sentindo um lixo, Janete...um lixo._gemeu encolhido.

_Envergonhado porque a sua esposa descobriu que você prefere homens do que ela...envergonhado porque eu descobri que você tem uma coleção de cuecas dentro do armário...

Ele a interrompeu com urgência:

_Janete! Eu só peguei aquela!

_Ou envergonhado por admitir pra si mesmo  que sente prazer com um homem e não com uma mulher e admitir que não deveria rotular-se como um lixo?

Ele intensificou o choro, mas não conseguia descobrir se era de alívio...de arrependimento...de vergonha ou de agradecimento por ter uma esposa tão iluminada por Deus!

_Eu te perder para o Santiago é melhor do que te perder pra Camila, acredite._ela piscou pra ele.

O médico deu uma risada débil ainda sem acreditar que a esposa estava conversando com ele sobre a sua homossexualidade sem lhe atirar uma panela na cabeça!

_Você nunca irá me perder...nunca! Eu te amo e você sabe disso._ele apressou-se a dizer._Eu vou ficar com você, as crianças e o bebê...não tenha medo, Janete!

EM PRIMEIRO LUGAR...NÓS TRÊS!-Armando Scoth Lee-romance espírita gayOnde histórias criam vida. Descubra agora