CAPÍTULO 20-A PROPOSTA

1K 154 25
                                    


Alexandre pegou a mão do primo e segurou com força, como se fossem irmãos cúmplices de tantos segredos!

Pra ele foi um gesto de solidariedade, mas para Santiago foi como apertar um botão bem no meio de seu esfíncter que começou a urrar! Aqueles dedos já haviam estado ali...bem lubrificados...deslizando pra dentro e pra fora...pra dentro e pra fora...

Focou no primo...em Caio...em Caio! Pronto! Passou!

_O almoço é pra pedir pra família inteira fazer exame pra saber se vai poder doar a medula para o meu filho._confessou Alexandre quebrando finalmente aquela conexão com o passado.

_Ah! Já ouvi falar disso...um transplante poderá curar o seu filho...não se preocupe...vai dar certo...A nossa família é enorme e todo mundo vai querer ajudar o Caio!_garantiu Santiago.

_Não...não é tão fácil assim. Mesmo dentro da família, é muito difícil achar um doador compatível._Alexandre suspirou desanimado.

_Não entendo nada disso...também nunca fui bom em biologia.

_Ei! Você nunca foi bom em nada? Sério? Biologia era fácil!

_Só era bom nas aulas dadas pelo meu pai de  como fazer pão.

_Claro...aí já seria demais, primo príncipe.

Novamente o esfíncter acordou! Por que Alexandre tinha que ter falado aquilo? Ficava difícil se focar ouvindo algo assim!

Alexandre voltou a ficar sério:

_Todos farão o exame...Janete, eu, Larissa...todos os tios, primos...todo mundo...

_Não sabia que menores podiam doar medulas...

_Nem olhei...e se não puder...eu faço uma lei...ou roubo seja lá de quem for!_falou grosso...decidido!

_Olha o lobo de novo! Assim vai me meter medo novamente!

Alexandre ainda segurava a mão dele. Aquela mão enorme...macia...sabia que ele tinha hora marcada com a manicure...a esposa dizia que o primo era metrossexual!

_Alexandre é gay?_ele gritara na época.

A esposa havia revirado os olhos:

_Fale isso perto dele e vai ficar sem suas bolas! Metrossexual é aquele homem que se cuida, que faz as unhas, que faz limpeza de pele, vai em salão e não em barbeiro._explicara Camila._Dizem que ele gasta horas se arrumando...muito mais do que a Janete! E faz compras em shopping que nem as mulheres experimentando caminhões de roupas antes de se decidir!

Ele não sabia que o primo era tão vaidoso! Só sabia que ele era lindo! Não era natural então se cuidar tanto?

Alexandre voltou a falar sério, atraindo a  atenção de Santiago:

_Cedric recebe uma entidade chamada Marli.

Santiago sentiu os pelos de sua nuca...braços...seu corpo todo se arrepiou: ouvira aquela voz afeminada na boca de Cedric no dia em que fora com Caio buscar o suposto remédio. Mas a entidade feminina era mentirosa...dizia que ele iria ter um filho. Ele já perdera um filho...ela estava atrasada, teria gritado se não temesse assustar o garotinho que estava brincando de cavalinho nos joelhos de Manoel.

_Ela me disse...há muitos anos...que você iria me ajudar em algo importante._confessou Alexandre segurando firme a sua mão.

_Eu?_perguntou o padeiro confuso, tentando não pensar naquela mão macia que quase esmagava a sua.

_Foi naquele dia...na porta do banheiro...no dia em que eu te livrei daqueles brutamontes que queriam lhe fazer mal. Você não deve se lembrar.

_Como não me lembraria? Eles devem ter se esquecido, pois quem bate esquece, mas quem apanha nunca se esquece.

EM PRIMEIRO LUGAR...NÓS TRÊS!-Armando Scoth Lee-romance espírita gayOnde histórias criam vida. Descubra agora