Santiago não se privou de uma pergunta que o incomodava.
_Cedric, por que tem que ser assim?_quis saber Santiago._Eu sofri tanto na infância acreditando que eu era um retardado que via um amiguinho imaginário quando afinal era o meu filho já vindo me visitar. Não teria sido mais fácil que eu já o tivesse identificado naquela época, já me abrisse para ouvir o que ele queria dizer...com certeza ele já me alertaria sobre a possibilidade da minha esposa o impedir de nascer!
_Eu também queria ter a resposta para esta e para outras perguntas, Santiago, mas sou um estudioso dos mistérios de Deus, acredite. Não consigo decifrar nem as minhas mensagens, não acredito que conseguiria decifrar as suas, sinto muito.
Janete sorriu para Santiago:
_O importante é que agora o Zezinho vai poder voltar para os seus braços.
_E que o Caio poderá ser curado._completou Santiago apertando a mão de Janete.
_Jesus amado, ainda acho tudo isso uma loucura, gente! Está tudo indo rápido demais!_reconheceu Alexandre._Acho que sou eu quem vai ter um treco!
Santiago riu:
_Ei! Estou confiando que o meu primo gênio vai ensinar um monte de macetes pra meu filho decifrar aqueles códigos matemáticos que me tiravam do sério! Não vá surtar agora!
_Permissão para surtar devido à tensão do momento, por favor. Eu posso...não estarei no processo..._riu Alexandre._Só darei apoio moral.
_Como assim não estará no processo?_corrigiu Janete._Você também será o pai do Zezinho! Quero você ajudando o Cedric, pois nada poderá dar errado!
_Que fique bem claro...não eu, mas a Marli irá fazer esta inseminação, gente...a Marli!_frisou Cedric._E espero que ela não me deixe na mão!
_Engraçado isso...um médico aqui conosco e quem fará a inseminação será a Marli. _riu Santiago.
_Não se preocupem. Ela era bióloga, mas na falta de alguém mais habilitado, trabalhou como ginecologista, obstetra e parteira lá pelo lado da Amazônia. Ela sabe exatamente como levar um espermatozoide até um óvulo, ou sei lá como esta coisa funciona dentro dos corpos das mulheres._esclareceu Cedric._E, em nome do santo Cristo, que não precise de minha ajuda e que depois eu não fique com cheiro de xoxota o resto do dia!
Todos os ocupantes do carro riram para disfarçar a tensão nervosa, claro. Tudo teria que ser perfeito, pois talvez não tivessem outra chance de fazer a inseminação!
_Se você vomitar em cima de mim, ou desmaiar, Cedric..._ameaçou Janete fingindo-se perigosa._Eu te mato, hein?!
O gay sabia que não dava pra duvidar daquilo! Já vira como as mulheres podiam ser instáveis e loucas quando contrariadas!
_Finalmente!_gritou Cedric entrando no estacionamento do prédio onde ficava o consultório de Alexandre.
Os quatro subiram juntos pelo elevador.
_Meu Deus, eu estou horrorosa!_disse Janete se mirando nos espelhos das paredes do elevador._Meus cabelos estão uma droga e olhem estas olheiras...pareço um urso panda. Toda esta peleja em conseguir um doador para o Caio, nem me lembro do dia em que dormi uma noite inteira, fui ao salão ou mesmo fiz as unhas. Meus brincos nem sei por onde estão andando.
Santiago admitiu que sua admiração pela mãe do seu filho só aumentou ao ver que ela dava prioridade máxima para Caio!
Alexandre deu um beijo carinhoso na esposa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM PRIMEIRO LUGAR...NÓS TRÊS!-Armando Scoth Lee-romance espírita gay
RomanceIMPRÓPRIO PARA MENORES DE 21 ANOS!!! _Dois homens casados envolvidos num amor proibido...duas esposas se unindo para tentar salvar o casamento...uma criança que precisa reencarnar para junto aos pais resgatarem uma história de outra vida! Como um...