_A gente pode nadar pelado?_gritou Caio entusiasmado de repente fazendo menção de baixar a sua bermuda de banho idêntica a do pai.
_Pode parar, mocinho! Nada de ficarmos pelados e corrermos o risco de sermos flagrados brincando de índio por alguém._protestou o médico reconhecendo que o filho estava levando a sério a promessa do pai deixá-lo fazer o que quisesse naquele passeio.
Caio caiu na gargalhada. Santiago já sentia que estava ficando perdidamente apaixonado pelo filho do primo! Impossível não ficar...o garoto era fofo! Aquilo tornava mais inaceitável toda a maldade que Camila parecia estar vendo na atitude do marido em ajudar o garoto...e novamente o comerciante se sentiu incomodado em relação à esposa. Ela não estava sendo justa...caridosa...amiga de Janete...mesmo uma mãe que se comove com uma criança doente!
A gargalhada maldosa de Caio, como se fosse a de uma criança normal, saudável, atraiu a atenção de Santiago novamente, o afastando de seus pensamentos!
_Ou uma piabinha pode vir morder a piroca branca do tio Santiago, pai!
_Eu não acho que tenha piabas neste córrego...mas piranhas...eu já vi duas!_falou o médico sério.
Alexandre fingiu que ia morder o filho que saiu correndo e gritando pela parte rasa do córrego. Seguindo o exemplo do pai, logo era Caio quem corria atrás deles para tentar mordê-los! O padeiro também entrou na brincadeira, admitindo que não queria apenas morder o filho, mas o pai também!
No minuto seguinte, os três estavam jogando água um no outro...empurrando um ao outro dentro da água...rindo alto, falando besteiras...lembrando velhas piadas de pescador ou que envolviam ataques de tubarões e piranhas.
_Vamos brincar de verdade ou desafio?_sugeriu Caio.
_Eu não sei se quero brincar disso..._o comerciante falou apreensivo imaginando que verdades o garoto iria querer saber sobre ele!
_Mas vai ter que brincar sim, tio...meu pai falou que eu poderia fazer tudo o que quisesse nesta viagem e eu falei que depois eu vou fazer tudo o que o meu pai quiser pra sarar logo...até tomar injeção e ficar internado no hospital._informou Caio.
Santiago cedeu, pois era impossível negar algo ao garoto!
_Tio Santiago, fala aí qual foi a coisa mais nojenta que você já fez na vida? Quer verdade ou desafio?
Santiago pensou, pensou e soltou:
_Verdade. Eu já lambi a tampa de uma lata de leite condensado sem lavar.
_Eca! Meu pai fala que ratos podem ter passado em cima das latas!_fez cara de nojo._E você, papai...fala uma coisa nojenta que você já fez! Verdade ou desafio?
_Verdade! Eu roí a unha do meu dedão do pé uma vez._confessou o médico.
_Mentira!_duvidou o garoto num grito surpreso.
_Verdade...eu estava nervoso demais pra fazer uma prova muito difícil...já tinha roído todas as minhas unhas dos dedos das mãos e aí, quando eu olhei pra aquela unha suculenta do meu dedão do pé...caí de boca!_riu o médico.
"Caí de boca!" Aquela expressão levou Santiago a lembrar-se de um filme pornô que assistira com a esposa onde um dos homens convidava a garota para "cair de boca", o que significava ela fazer um sexo oral nele.
_Para, pai! Que nojo!_gritou Caio tampando a boca.
_Tinha gosto de queijo?_provocou Santiago.
_Queijo provolone, confesso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM PRIMEIRO LUGAR...NÓS TRÊS!-Armando Scoth Lee-romance espírita gay
RomanceIMPRÓPRIO PARA MENORES DE 21 ANOS!!! _Dois homens casados envolvidos num amor proibido...duas esposas se unindo para tentar salvar o casamento...uma criança que precisa reencarnar para junto aos pais resgatarem uma história de outra vida! Como um...