Santiago tinha a mente totalmente a mil...em pane...confusa demais pra ele conseguir alinhar todos os pensamentos...todos os sentimentos...todas as dores!
Ele não conseguia olhar para o rosto de Camila naquele momento, pois sentia que aquela não era a sua esposa pra quem ele fez juras de amor no altar! A esposa com quem ele fizera amor tantas vezes e com quem ele criou as três filhas amadas!
À mente do padeiro vieram os rostos das três filhas que poderiam ser afastadas dele pela esposa ciumenta e um vazio enorme tomou conta de seu peito...de seu coração e ele soube que se aquilo viesse a acontecer algum dia, ele morreria de paixão!
Mais uma dor lancinante no peito...a dor da perda do filho devido àquela negligência da esposa...uma negligência mesclada de uma possível rejeição a Zezinho apenas por ele ser menino!
o risco de Camila jogar as filhas contra ele...a ansiedade em pensar que poderia ter um filho novamente...a possibilidade de ser Zezinho, o mesmo rostinho lindo que ele via desde criança, ser realmente o seu filho tão desejado...o medo de falhar com Janete...o medo de falhar com Camila...o medo de falhar com Zezinho...o medo de falhar com Caio...o medo de falhar com as filhas...e aquilo foi criando redemoinhos em sua cabeça e ele achou que iria enlouquecer ali!
Santiago derrubou uma cadeira quando saiu correndo sem rumo!
_Jesus amado!_assustou-se Janete colocando ambas as mãos no peito.
_Santiago!_gritou Alexandre instantaneamente temendo que ele se jogasse na frente de algum carro!
_Alexandre, por favor...ele está desorientado...vá atrás dele!_disse Marli com urgência.
_Seus desgraçados, vocês acabaram com a minha vida, com a vida do meu marido...destruíram um lar feito de amor..._começou Camila numa ladainha insana segurando a cabeça.
As pessoas que estavam ali não estavam mais preocupadas com o que Camila queria externar e, por isso, a ignoraram completamente!
O foco agora era Santiago!
Alexandre olhou para Janete, como a querer verificar se ela ficaria bem ali, somente com o casal gay e a amiga louca, e a esposa assentiu:
_Não se preocupe...eu vou ficar bem!_ela disse com a voz firme._Vá atrás dele, Alexandre...ele não pode ficar sozinho...pode deixar que eu me viro aqui pra voltar pra casa.
Alexandre olhou para um canto no chão onde Camila estava sentada totalmente derrotada...totalmente diminuída em si mesma por perceber, tarde demais, que seria ela mesma quem expulsaria o marido da própria vida!
_Fiz tudo errado...fiz tudo errado..._Camila repetia baixinho segurando a cabeça desorientada.
O médico saiu correndo atrás do primo sentindo um desespero tão grande no peito que ele admitiu que era algo maior do que ele pudesse entender!
Repreendeu-se por ter se demorado aquela fração de segundo antes de sair atrás de Santiago e avaliou o que poderia ter acontecido naquele tempo de vacilo!
Felizmente o primo não pegara o carro e o médico urologista também admitiu que não estava em condições de dirigir!
Era uma carga pesada demais para alguém tão frágil e sensível como Santiago carregar sobre os ombros, o médico avaliou! O medo de perder tudo que mais amava e a certeza de que poderia ter já ao seu lado o filho tão desejado se não fosse aquela atitude tola da esposa!
_Se você fizer um filho nela, esta criança não nasce, Santiago...não nasce, pois eu faço uma loucura!_Camila gritara entre outras frases desconexas e insanas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM PRIMEIRO LUGAR...NÓS TRÊS!-Armando Scoth Lee-romance espírita gay
RomanceIMPRÓPRIO PARA MENORES DE 21 ANOS!!! _Dois homens casados envolvidos num amor proibido...duas esposas se unindo para tentar salvar o casamento...uma criança que precisa reencarnar para junto aos pais resgatarem uma história de outra vida! Como um...