Santiago olhou apaixonadamente, pela décima vez naquele dia, para a foto do exame que Janete lhe mandara: positivo! Ela estava grávida de Zezinho!
Em seguida, o padeiro apagou a foto do celular...se precisasse acreditar naquele milagre, pediria pra Janete enviar novamente a foto mais tarde.
O comerciante tinha que reconhecer que realmente aquela mulher era um anjo que entrara em sua vida!
Janete fora quem viera lhe informar, escondida de Camila, que agiriam daquela forma dali por diante: ela manteria o pai do seu filho informado de todos as etapas da gravidez...lhe mandaria mensagens, fotos, videos...e Santiago já sabia que era olhar e deletar para não correr o risco da esposa ver!
Caio seguia fora da escola, em repouso total, mantendo a saúde o melhor possível para quando viesse a receber a medula extraída do cordão umbilical de seu irmãozinho.
Tudo parecia que iria dar certo...a gravidez seguiria com todos acreditando que seria Aldo, o irmão mais velho de Alexandre, o pai da criança. Tudo fora explicado a ele e, claro, Aldo concordara em participar da farsa.
Santiago, porém, sentia-se incompleto, pois se Janete estreitara os laços com ele, Alexandre parecia aproveitar a deixa para se afastar cada vez mais!
O corpo do padeiro sentia falta do outro...sentia falta do sexo do outro invadindo as suas entranhas e parecendo querer dizer que eles se pertenciam! Como o primo não sentia o mesmo e que Santiago não entendia.
Ele tinha certeza de que Alexandre tinha gostado tanto quanto ele...que Alexandre sabia que se ele estralasse os dedos, o primo se submeteria a qualquer sacrifício apenas para mais uma vez estar um nos braços do outro!
Os dias eram terríveis e as noites piores ainda!
Camila estava cada vez mais insuportável e rancorosa. Sempre que podia jogava na cara dele a quase traição!
_Mamãe, por que o papai está tão sério ultimamente?_perguntara uma das filhas.
_Consciência pesada faz destas coisas, filha._respondera Camila._Se ele fosse à igreja se confessar com o padre Romero e pagasse a bela penitência que ele com certeza lhe daria, talvez seu pai pudesse tirar esta cara de merda que adotou ultimamente.
À noite, era pior!
_Eita que a minha mandíbula vai quebrar se eu continuar a chupar este seu pau morto, Santiago! Que inferno, homem! Será que agora vai ser só assim?_ela se cobriu humilhada._Nem viu que estou de lingerie nova...pintei os cabelos de um outro tom...
Ele tinha que admitir que ela estava completamente ridícula com aquela versão repaginada de Janete!
_Eu te falei que estava com dor de cabeça, você quem quis insistir._justificou o marido.
_Dor de cabeça é a desculpa que as esposas dão pra não transarem com os maridos! Seja pelo menos mais criativo e invente alguma outra coisa!_ela protestou.
_Camila, como é que você quer que eu me sinta ao saber o que você fez com o meu filho?
_O nosso filho foi um acidente...o nosso filho não estava programado pra vir neste mundo, porque senão teria resistido até o fim...o nosso filho deve estar melhor do que nós dois neste marasmo de vida, se quer saber!_ela desabafou.
_O Cedric tem razão...você só pode estar é tomada pela influência de alguma coisa muito ruim, Camila, porque como uma mãe pode perder um filho e não se condoer pelo filho da melhor amiga que está morrendo?
_Isso..._ela jogou as roupas de cama pra cima e se levantou da cama furiosa._Traga aquela mulher pro meio de nós e, de quebra, o filho desgraçado dela que acabou com a nossa felicidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM PRIMEIRO LUGAR...NÓS TRÊS!-Armando Scoth Lee-romance espírita gay
Lãng mạnIMPRÓPRIO PARA MENORES DE 21 ANOS!!! _Dois homens casados envolvidos num amor proibido...duas esposas se unindo para tentar salvar o casamento...uma criança que precisa reencarnar para junto aos pais resgatarem uma história de outra vida! Como um...