Um grupo religioso dedicado a lidar com coisas que pessoas normais não entendem. Coisas que a grande maioria se quer acredita que existem... E essas coisas são demônios.
________________________________________Agora que falamos sobre os heróis, está na hora de entender um pouco sobre os caras maus ou "vilões" se preferir. Estamos no final de agosto e um homem de estatura mediana, cabelos castanhos, olhos verdes e uma boa aparência geral, faz anotações em seu caderno.
O homem acabou de sair da casa de um dos envolvidos. Sua missão? Confirmar a existência de jovens não humanos residentes na cidade de Piperville. Começando por uma moça chamada Wendy, que desapareceu. A filha de uma mulher que estava na lista de "casos confirmados" há anos.
Durante vários dias ele investigou a casa e os amigos de Wendy, até ela sumir em uma manhã quando ia para a escola com o amigo Thomas, depois de passar a noite na casa dele. Um garoto que acabara de ver sair cansado de uma mata com uma estranha moça ao seu lado, que claramente mostrava sinais de não ser da cidade. Fora ter um rosto um tanto vazio para uma personalidade tão educada e gentil.
Pela sua experiência, ela não era humana e deveria ser vigiada. O garoto? Apenas por precaução. Wendy Snics era o seu alvo, mas ela tinha uma clara ligação com o garoto que coincidentemente tinha ligação com uma garota muito suspeita. Outras pessoas no círculo de amizades deveriam ser investigadas? É claro que sim, Walter cuidaria pessoalmente disso.
O disfarce de policial serviria por um tempo, ninguém naquela casa sequer estranhou uma moça desaparecer de manhã e de tarde um policial já estar batendo na porta de conhecidos, ele pensava. Era bom trabalhar no interior, pois os da cidade grande eram espertos e muito bem organizados, apenas não tanto quanto os Verdadeiros. Seu trabalho, sua vida e sua fé.
Um discreto e religioso grupo dedicado a lidar com coisas que as pessoas normais não entendiam. Coisas que a grande maioria das pessoas nem se quer acreditava que existia... E essas coisas eram demônios. Criaturas que saíam das trevas e vinham causar o caos em nosso mundo, corrompendo pessoas e criando vários tipos de abominações com forma humana e habilidades demoníacas.
Walter trabalhava naquilo há 5 anos. Já havia visto coisas que não acreditariam e feito coisas cruéis, mas acreditava que tudo era por um bom motivo, salvar a humanidade de demônios e crias. Mais uma vez ele estava em um caso, onde os suspeitos eram adolescentes que fingiam ser comuns. Era hora de voltar e informar suas suspeitas para o superior.
Não muito longe da casa de Thomas, já no meio mais urbano de Piperville, uma igreja tinha um certo destaque. Não era uma enorme, porém muito bonita de se ver. Uma igreja em que o padre Samuel aconselhava os mais desesperados por amparo espiritual e pregava com vigor contra os pecados da humanidade. Para ele, a fé era tudo o que uma pessoa necessitava.
Ele também era um representante de nível razoável da organização, algo que o fazia se achar o dono da verdade absoluta. O homem de 62 anos acreditava que Deus estava completamente ao seu lado e que a salvação deveria vir pelo pulso firm, e pela completa aniquilação do profano.
Portanto, todos os castigos que ensinava aos pais para aplicarem em suas crianças quando merecido, todas as vastas proibições quanto a vestimenta, hábitos de homens e mulheres e todos aqueles "filhotes de demônios" que já havia matado ao longo de sua vida, havia sido em pelo bem que estava fazendo ao mundo.
Assim que viu Walter entrando na igreja, ele discretamente acenou para um casal que fazia orações na primeira fila e se dirigiu para a esquerda, entrando em uma porta. Cerca de 5 minutos depois, o investigador que estava apenas disfarçando as orações, se dirigiu a mesma porta de madeira escura, onde encontrou apenas um corredor pequeno e se dirigiu para a direita, chegando a uma porta que levava a uma escada de pedra para no subsolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 2 - Os Verdadeiros
Science FictionMesmo com problemas no caminho, Thomas, Peter e Wendy provaram que vieram para serem heróis nesse novo mundo de seres poderosos, enfrentando monstros, alienígenas e o que viesse pela frente. Apenas não contavam que um inimigo humano estava observand...