01 - Um Novo Começo

78 14 230
                                    

No fundo, sabia que o povo sempre vai de um vilão, nem que ele tenha que vir através do herói.
________________________________________

Leite morno era o sabor nos lábios da garota que me beijava, enquanto toques doces eram sentidos no meu peito pelos dedos me acariciando, enquanto pressionava com força seu corpo contra a parede da secretaria nos fundos do jardim.

Para mim, era apenas uma desconhecida super atraente a qual eu beijava e mordia o pescoço, mas por dentro era minha namorada. Uma alienígena de outra dimensão, com a habilidade de mudar de mudar de forma, algo muito conveniente.

No momento, Skyler tinha minha altura, uma pele morena muito bronzeada e corpo definido como o de uma atleta olímpica, o qual era percorrido por minhas mãos, enquanto eu encarava aqueles intensos e hipnotizantes olhos azuis.

Uma boa maneira de começar o primeiro dia de aula, devo dizer. Só que ela me beijou mais uma vez e tentou empurrar meu peito para trás, mas forcei o meu corpo grande contra o dela e a bati com força contra a parede fria, enquanto sabia que ouviam um programa de rádio em alto volume lá dentro.

Skyler me olhou com malícia, rapidamente me levantou e bateu o meu corpo contra a parede, enquanto me mantinha suspenso, sentado em seu braço esquerdo. Até que começou a passar a mão no meu peito.

— Isso está ficando muito intenso, não? — Perguntei e a garota de pele bronzeada, a fazendo me soltar e mostrar um pouco de vergonha.

— Perdão, lhe machuquei? — Ela estava tendo problemas para controlar a vontade de ter "contato físico" comigo, pois estava com grande excesso de certos hormônios, algo comum para a raça dela naquela idade. Algo muito mais problemático que a adolescência humana, porém tecnicamente eu também estava, então...

— Também não era motivo para parar. — Sorri e ela voltou a me agarrar com mais força ainda, passando a mão esquerda pelas minhas costas e costelas, enquanto colocava minha mão esquerda em sua cintura e depois a baixando.

Não compreendo o motivo de apreciar tanto esta parte do meu corpo. — Ouvi sua voz na minha mente, através da nossa ligação.

— Gosto mesmo. Considere um fetiche, verdinha. Algo que me deixa muito feliz em ver ou sentir com as mãos. Muitos caras gostam é de bater... — Falei em voz alta entre os nossos beijos e de repente ela parou, o que me deixou levemente nervoso.

— Se o namorado gosta da namorada, por que bateria em seus glúteos? Ela deve ter feito alguma coisa errada. — Skyler me olhou curiosa.

— Isso vai de cada casal, tem mulheres que gostam e outras não. Pessoalmente, não gostaria de fazer isso. Prefiro apenas passar a mão e apertar bastante para sentir a carne. — Sorri e voltei a pegá-la, enquanto acariciava a barriga com "gominhos" não exagerados.

— Parece muito complexo. Porém, acho prazerosa a forma com que me toca, faça sempre que desejar.

— Eu acho mais prazeroso ainda. É um sonho ter uma namorada como você.

— Não deseja experimentar? Não irei sentir dor.

— Esquece isso, caramelo. Mulheres devem ser acariciadas e não esbofetadas.

— Caramelo?

— Ainda não provou? É algo parecido com esse seu tom de pele, que colocamos nas coisas para ficarem mais doces. Eu olho pra você assim e tenho vontade de te lamber como se estivesse escorrendo pelos meus dedos. É hipnotizante.

— Compreendo. Também possuo vontade de lambê-lo. — Skyler veio a mim e lambeu minha bochecha de uma forma animalesca. Depois mostrou um sorriso tímido, algo estranhamente legal.

Livro 2 - Os VerdadeirosOnde histórias criam vida. Descubra agora