20 - Kenan, o Sábio do Fogo

35 6 174
                                    

Agora eu só vejo uma fraca estratégia e muito poder de luta, sendo que poder bruto não faz diferença em uma luta como essa.
________________________________________

— Fica parado! — Azrael lutava para se manter no ar e ir para cima de Kenan, que voava de forma bem natural através de sutis mudanças na posição das pernas.

— Sabe, se você apreender a voar, é bem provável que entre para a classe A. Mas ainda falta muito, não é?

— Cala a boca! — Azrael rosnou e foi pra cima do professor, mas Kenan fez seu braço direito pegar fogo e projetou uma espécie de placa com 1 metro sobre sua mão, onde o braço servia de base, batendo com força no elemental, o jogando no chão.

— Mais respeito, moleque. O que você está tentando provar com isso? Qual o seu desejo em me vencer? Sei que não é pela promoção de classe A. — Kenan desceu e ficou numa distância razoável, provavelmente já esperando pelo próximo ataque.

— Eu quero provar... — Azrael levantou com dificuldade e um pouco ofegante. Então respirou algumas vezes e voltou a ir pra cima de Kenan.

Ele ia com os braços levemente abertos, indicando que ia fazer algo a distância, porém realmente foi até o fim, como se fosse empurrar, mas Kenan criou um tipo de barreira de fogo no último segundo, onde vimos a grande explosão. Algo que até assustou e preocupou os adolescentes a minha volta.

Enquanto o fogo se dissipava lentamente, Kenan socou o ar e uma explosão tão forte quanto, atingiu Azrael, que voou vários metros para trás, mas caiu em pé, parecendo um pouco cansado, pois começava a suar.

— Por que você quer tanto provar que pode me enfrentar? Por causa do Eliazar, seu falecido pai? Apenas quer provar que se tornou mais forte do que ele?

— Eu não quero, eu vou provar! Eu tenho que provar o meu valor! Haaa... — Mais uma vez Azrael irradiava braços e pernas com vapor que parecia fogo fantasma, assim, aumentando o seu poder mais ainda e com isso, sua velocidade, partindo para cima de Kenan, ao concentrar o fogo no corpo.

— E lá vamos nós... — Kenan suspirou.

— Eu tenho que provar! Isso é tudo que me resta. — O elemental dava socos rápidos e joelhadas em Kenan, que defendia os golpes com facilidade. Ao mesmo tempo, dava para ver a grande frustração de Azrael em não conseguir resultado algum.

— Atacando na base dos socos e chutes, alguém muito mais experiente que você... Onde está aquele garoto de minutos atrás? O garoto que me surpreendeu duas vezes com os resultados do treinamento. Agora eu só vejo uma fraca estratégia e muito poder de luta, sendo que poder bruto não faz diferença em uma luta como essa.

— Eu tenho que mostrar o quanto sou bom! Será que você não entende?! Mostrar que eu posso ser o melhor! Fazer a diferença em alguma coisa e não ficar na sombra de alguém ridicularizado por ser fraco e morrer numa missão classe B!

— Entendi... Eu já falei várias vezes que a missão teve imprevistos. Ela era classe B, mas no final tivemos de lutar para sobreviver. Seu pai era como você e um carinha novo por aqui, todo orgulhoso e arrogante.

Eliazar quis fazer sozinho algo para ser feito em trio e não conseguiu sair quando aquele enxame de criaturas apareceu. Me forçaram a voltar sem ele, disseram que não tinha como sobreviver. Tudo por causa dessa mesma arrogância e determinação de tolo. E você ainda quer seguir o mesmo caminho? Isso apenas me insulta.

— Minha determinação te insulta?! — Os braços de Azrael começaram a tremer e voltaram a pegar fogo, onde ele logo começou a dar rápidos socos explosivos como uma metralhadora de granadas, mas aquilo deveria exigir muito de seus braços.

Livro 2 - Os VerdadeirosOnde histórias criam vida. Descubra agora