— Se duvida, basta perguntar quem é a mais esforçada do laboratório e lhe dirão que é a Sereia de Fogo.
________________________________________Esperamos cerca de 15 minutos até Susan testar os garotos, onde um quebrou o recorde de Wendy e ficou contando vantagem, depois ela nos levou a uma outra sala. Uma com alguns equipamentos de monitoramento e um alvo no meio do lugar.
— Gente? — Hiro chegou com aquela garota de pele morena que vimos mais cedo.
— Mais atrasos? — Perguntei, já sabendo que iriam se testar.
— Pois é, eles vem aqui 3 vezes na semana só pra medir a força, só leva 5 minutos, então nem os coloco na fila. — Susan ligou os equipamentos e o grande alvo estava pronto para receber ataques de fogo.
— Hora, hora... — Kenan apareceu sorrindo.
— Primeiro as damas. — Peter apontou para Tamara. Ainda não sabíamos se ela era forte, mas o fato de ser do 7° laboratório, aparentemente não.
— Nada disso. — Kenan interviu. — Você vai primeiro. — Ele cruzou os braços.
— Pode disparar. — Susan estava no computador, com Karin observando.
Já Peter, olhou para Kenan e se concentrou, fazendo a mão pegar fogo e uma grande chama se formar. Até que disparou um forte jato de fogo, chegando a cobrir a maior parte do alvo a 6 metros de distância, se mantendo consistente por algum tempo, mostrando ser verdade o fato de sua área de habilidade ser a do poder.
— Isso aí! — Wendy comemorou. Então vi Susan perplexa.
— 315 graus?
— Mandou bem. — Parabenizei Peter.
— Hiro, sua vez. — Kenan ficou neutro. Hiro apenas foi lá, se concentrou por um bom tempo ao fazer a mão pegar fogo, a levantou e disparou um jato com toda a força, sendo só a metade do que Peter havia disparado.
— A quanto chegou? — Ele ficou nervoso.
— 325 graus. 5 acima do seu normal, parabéns. — Susan ainda estava pensativa e Karin desconfiada atrás dela.
— Espera, mas... O Hiro não era fraco? Ele fez aquela força toda e o fogo parecia ter metade da força, sendo que o do Peter foi um jato normal. — Wendy ficou confusa.
— Mas eu sou. — O japonês ficou sem jeito.
— Tamara, sua vez. — Susan pediu para a morena tentar, que sem precisar de muita concentração, criou vapor amarelo no braço, o incinerando em seguida. Depois, ela disparou um quase tão forte quanto o de Peter, chegando a 385 graus.
— Fala que você é classe B... — Wendy ficou perplexa.
— Por um ataque com esse nível? Ainda sou Classe C, apesar do meu calor não ser tão ruim. — Ela olhou para Peter, que fez cara feia.
— Cara, que vergonha. — Wendy pôs a mão na testa e olhou para Peter, que ficou sem jeito, olhando para os lados e baixando a cabeça ao ver Kenan chegar devagar perto dele, ainda com os braços cruzados.
— Eu disse que ia estar lá. Achou que eu tava brincando?
— Eu sou a elemental mais poderosa do 7° laboratório e estou longe de derrotar Azrael. E esse cara ainda queria lutar com ele? Se eu fosse outro tipo de pessoa, estaria rindo. — Tamara foi dura e fria, deixando alguns de nós sem jeito com Peter.
— Eu sou um estrategista. Não é porque ele é mais forte que não poderia vencê-lo em uma luta. E outra, você ser um pouco mais quente não te faz mais forte, senhorita "mais poderosa". Sem as minhas estratégias, no máximo você é igual a mim e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 2 - Os Verdadeiros
Science FictionMesmo com problemas no caminho, Thomas, Peter e Wendy provaram que vieram para serem heróis nesse novo mundo de seres poderosos, enfrentando monstros, alienígenas e o que viesse pela frente. Apenas não contavam que um inimigo humano estava observand...