16 - Meu Último Pedido

37 6 88
                                    

— Isso deu medo. Parecia até que você iria se transformar em super natural e nos atacar — Karin não se importou em dizer ao olhar para o outro eu.
________________________________________


— Calma... — A ruiva do futuro colocou a mão na perna dele. Como por reflexo pus a mão nas minhas cruzadas e notei que ambas estavam levemente doloridas, assim como meus braços e barriga. Imaginei que havia exagerado nos exercícios.

— Estão achando que tudo é uma brincadeira. Estão achando que tudo sempre vai acabar bem, mas o que aconteceu hoje foi apenas a primeira vez. Vocês estão cercados por inimigos.

Existem vários deles, cercando e cercando vocês com o passar do tempo. Alguns já sabendo onde vocês estão e outros mais perto do que podem imaginar. — Meu eu do futuro me olhou nos olhos, como se dissesse uma mensagem subliminar.

— Então... Se vocês realmente querem mostrar que estão por cima, mostrem o quão poderosos podem ser. Mostrem quem são de verdade. — A Wendy do futuro olhou para a do presente do mesmo jeito.

— Mesmo com os problemas que vão surgir, insistam por mais do que aguentem. Vai doer, mas um dia verão que são mais poderosos do que imaginam. — O natural me olhou e depois deu uma leve olhada para Matt.

— É sério? Porque com o meu progresso, me vejo como um semideus no futuro, será que agora eu viro um completo? — Peter brincou. Eu quase ri, mas ouvi um "creck" da mão grande quebrando a ponta do sofá e os olhos do meu eu do futuro piscando em amarelo por um instante.

— Desculpe por isso, Grace. Eu... Tem sido dias difíceis.

— Tudo bem, não se preocupe.

— Não estranhem o Thomas aqui, é que passamos por muita coisa e ver essa falta de importância da parte de vocês dói um pouco... Enfim, querida, afobada e tapada eu do presente, seja você mesma e deixa rolar. Se der certo legal, mas se não der, era porque não era pra ser e você segue sobrevivendo como tem feito nos últimos anos.

— Saquei. — A Wendy do presente baixou a cabeça por um segundo. — Mas você não tem medo ou remorso por essa vida? Quando as coisas complicaram, nunca pensou em abandonar tudo, fugir pra longe, ter uma vida normal, casar e ter filhos?

— Na verdade, não. Sabe que entrei nessa pela diversão, mas o que me manteve foi a amizade com essa galera e a possibilidade de realmente fazer a diferença no mundo. Já a outra coisa... Depois da noite de ontem, eu devo ter engravidado pelo menos umas duas vezes. — A súcubu olhou para o meu eu do futuro.

— Não parece que vocês estão juntos. — Eu não acreditei.

— E não estamos, somos só amigos. — Minha versão futura respondeu rapidamente.

— Amigos com benefícios. Muitos benefícios. — A ruiva observou.

— Eu virei uma safada sem vergonha... — Wendy colocou a mão na testa.

— Já o meu recado é o seguinte. — Meu eu do futuro falou mais sério. — Sua maior fraqueza é a bondade. Pare de ter medo de atacar quando necessário, pare de ter medo e resistir aos instintos. Vai ver que já é bem mais forte do que pensa.

Parem de relaxar fora de hora e comecem a treinar pra valer, abracem a escuridão, se tornando seus mestres. Façam isso e vocês um dia poderão usar o mal para fazer o bem. — Ele começou falando comigo, mas seguiu incluindo Matt no concelho.

— Não sinto essa escuridão... Apenas um vazio. — Matt respondeu.

— Seus conhecimentos de fã realmente impulsionarão vocês, mas não o suficiente. Quando ficarem mais fortes, continuem aumentando a meta e no fim verão que toda essa insistência valerá o esforço. — Ele olhou para Karin e eu.

Livro 2 - Os VerdadeirosOnde histórias criam vida. Descubra agora