— Tem algo maior acontecendo... É incrível como sempre tem. — Karin observou.
________________________________________
— Criança, tendo um magnífico par de asas nas costas, você ainda não aprendeu a voar? — Kara falou ao ir até Dave, quando ele pousou no gramado.— Ainda perco estabilidade ao voar rápido e tenho certa dificuldade para pousar, mas não me atrapalha muito. — Dave falava e seus 1,82 de altura se tornaram poucos perante a telepata que se aproximava com um olhar crítico e meticuloso.
— Tanto poder em um corpo tão jovem... Compreendo seus anseios e sei que acha melhor "ficar na média" para ser contido pelos mais fortes, mas você pode ir além disso e ser algo muito mais poderoso. Basta manter a sua mente em foco e ter controle das suas emoções.
— Meu caso é complicado...
— Engano seu. Você não é o primeiro traumatizado que eu vejo. Na verdade, o seu problema poderia ser resolvido em pouco tempo. Karin teve o Thomas, Thomas teve a Grace e Skyler teve a mim. Mas e você? — Kara pôs a mão em seu rosto da mesma forma que Tarah fez comigo aquela vez na casa de Sheska.
— Senhora, eu também tive a Grace. — Dave retirou a mão dela.
— Seu caso é mais profundo e Grace é muito mole, ela diminuiu um pouco a sua dor e a tornou suportável como uma parede de papel, bastando empurrar com uma ponta afiada para rasgar. Eu falo de erguer um muro.
Falo de se perdoar, acabar com os medos e fazer você se sentir livre para explorar todos os seus grandes dons e ser quem aquela criança queria ser. — Kara pegou na mão dele, o virou e apontou como se estivesse apresentando Dave ao mundo.
— Você pode fazer isso? — Dave perguntou e Kara baixou os braços, enquanto dizia algo na mente dele que o fez fazer uma expressão de angústia.
— Ela não é a pessoa mais feliz ou equilibrada do mundo e ainda não superou, onde fez questão de não me deixar apagar a lembrança, como uma "punição" para ela mesma devido ao acontecido, mas garanto que Skyler está em uma situação muito melhor do que a sua, David.
— Por favor... Me ajude. — Dave segurou a mão de Kara com suas duas.
— Podemos começar amanhã. — Kara esboçou um sorriso e olhou para o lado.
Grace vinha trazendo um grande empadão de frango para a grande mesa da piscina, enquanto Matt trazia uma grande panela de arroz equilibrada na mão direita e vários talheres amarrados com sombras densas na esquerda. Como sempre, ver aquelas trevas durante a luz do dia era sinistro.
— Chega de papo, né? Mais de 1 hora aí conversando, vocês devem estar com fome, se não tiverem, eu como por vocês. — Wendy vinha com uma grande jarra de suco em uma mão e uma forma de bolo contendo vários copos.
— Mais de 1 hora? — Eu sussurrei para Karin, que ficou séria, fazendo sinal para nós conversamos depois, quando Kara não estivesse por perto.
— Pensa em um monstrinho com mãos boas pra fazer comida é aquele da cozinha, tudo que sai dali dá vontade até de levar. — Wendy pôs tudo na mesa.
— Para alguém tão frio, até que está mostrando ciúme, não? Cozinheiro. — Kara falou com Matt, o que deixou Wendy perplexa.
— É você que faz as comidas?
— Algumas, gosto de cozinhar. Grace me convenceu a dividir a culinária da casa com brownie, mas por ele ter medo de mim, não se mostra quando eu estou cozinhando. Então revezamos o preparo das refeições durante a semana. — Matt explicou e eu pensei se aquela havia sido a primeira vez que ele falou sem pausas dramáticas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 2 - Os Verdadeiros
Science FictionMesmo com problemas no caminho, Thomas, Peter e Wendy provaram que vieram para serem heróis nesse novo mundo de seres poderosos, enfrentando monstros, alienígenas e o que viesse pela frente. Apenas não contavam que um inimigo humano estava observand...