04 - Quase Semideuses

51 9 124
                                    

Mas nós não temos um elemental da água. Se bem que nem faz falta, já que o principal sou eu.
________________________________________

Depois de Wendy afundar a cabeça na fonte do jardim e Peter secar o cabelo dela com ondas de calor, fomos conversar um pouco e surgiu o assunto das nossas vidas virarem um filme. Ao mesmo tempo em que Skyler começou a fazer flexões, já que ela queria ouvir, mas também se aquecer.

— Sem falar das polêmicas, porque agora tudo causa problema. — Peter observou.

— Polêmicas? Como assim? — Estranhei, enquanto sentei nas costas de Skyler, já que estávamos no gramado e a única cadeira ali era a que Wendy estava sentada e pegar outra daria muito trabalho.

— Imagina se no trailer ou mesmo no filme, mostrasse você usando uma mulher de cadeira, sentado nas costas dela. — Peter observou.

— Pior que é verdade. Se tiveram coragem de detonar um filme porque o vilão, meia boca, mas vilão, foi mostrado enforcando a "heroína", que deveria ser vilã, no cartaz... Eu não duvido de mais nada. — Karin completou.

— Ei, mas isso é errado! Eu sento nas costas da Skyler pra aumentar o peso, porque ela quase não faz esforço. Fora que ela também senta em cima de mim.

— Senhor... — Skyler parou e ficou um pouco envergonhada ao se manter com um braço e usar a outra mão para ajeitar o cabelo.

— Quando uso o gorila!

— Senhor... — Ela desviou o olhar e isso fez o meu desespero aumentar ao ver Karin envergonhada e Peter fazendo uma expressão de incredulidade.

— Quando eu faço flexões usando o gorila! — Me retratei.

— Sem falar no lance dela ainda se comportar como uma serva, sendo submissa e te chamando de "senhor" toda hora. Fora que a ideia de serva é quase a mesma de uma escrava. Fora coisas que eu não prnsei. — Peter era outro que parecia querer acabar com o meu namoro. De que lado ele, Wendy e a professora estavam?

— Claro que não, eu nunca tratei ela como escrava! E já conversamos sobre isso, foi ela que escolheu me chamar assim.

— Não possuo vergonha alguma em tratá-lo de tal maneira. Sempre fui tratada com muito respeito por minha mestra, mesmo sendo sua serva, então não possuo receio quanto a isso ou em ter sido serva temporária daquele que viria a ser o meu amor e ainda tratá-lo da mesma forma. Decidi fazer isso para agradá-lo.

— Estão vendo? — Abri os braços com ar confiante, mas sabia que deveria agradar muito aquela morfadora, porque Skyler conseguia ser mais do que eu merecia, algo muito difícil de se encontrar.

— Você se importa demais com a opinião dos outros. — A ruiva se manifestou.

— Você teria um problema sério. — Comecei a rir e Peter logo captou a ideia.

— Só por não ter medindo em mandar a real na lata? E porque certos tipinhos de pessoas não gostam disso?

— Com esse seu "jeito" fariam até abaixo assinado pra tirar você de uma possível sequência que nunca haveria, já que provavelmente detonariam o filme por sua causa. — Eu tive que dizer.

— Eu falo o que precisa ser dito, só que como as vezes sou meio grossa, as pessoas se ofendem, especialmente as que gostam de fazer parte de certos "clubinhos" por aí para se sentirem grandes e dizer que só querem o bem, desde que atendam aos requisitos e ideologias do clube, onde se você não concorda, dizem até você deveria morrer. — Ela olhou para o lado, cruzando os braços.

Livro 2 - Os VerdadeirosOnde histórias criam vida. Descubra agora