19 - Azrael, O Elemental Explosivo!

40 6 131
                                    

— Eu sou aquele que se tornará o melhor da geração! Azrael! — Ele abriu os braços e jatos de fogo voaram de seus punhos.
________________________________________

Após conhecermos um elemental de personalidade forte, chamado Azrael, Peter começou a discutir com ele. No meio tempo, vimos uma garota com cerca de 1,70 altura e pele morena em tom escuro, com o corpo magro e levelmente definido como se praticasse esportes.

A garota observava a discussão e resolveu se aproximar. Não a conhecíamos, mas claramente era da "turma das chamas". Até que Kenan chegou e desafiou Azrael para um combate, nos surpreendendo muito no processo.

— Você sabe onde fica a sala de batalha, estarei lá em 15 minutos. — Kenan largou o braço dele e deu meia volta sem nem falar conosco.

— Parece que eu vou pegar o tubarão. Dessa vez ele vai ver... Aí, secundário! Esteja lá pra me ver em ação, só não fuja de medo. — Nessa hora, Peter já ia dando um passo a frente, mas a garota ao meu lado andou e estendeu o braço com o que parecia vapor fantasmagórico quente a frente do peito dele.

— Ponha-se no seu lugar. Ele não é oponente para você. — Ela tinha uma voz um pouco grossa e falava de forma fria, como se fosse estranha por natureza.

— E você, quem é mesmo? — Peter a olhou de cima a baixo.

— Tamara... — Ela recuou o braço e fechou a mão, extinguindo o vapor. — Eu diria a mesma coisa para você, mas acho que não vai ouvir. Boa sorte, vai precisar. — Ela falou com Azrael, que deu de ombros e saiu. Aproveitei e puxei Peter para beber um pouco de água e falarmos sobre aquilo.

— Você não devia ter puxado briga com aquele maluco.

— Você achou mesmo que eu fosse ficar quieto?

— Claro que não, mas não podemos chamar a atenção. Aliás, antes que eu esqueça, só pra terminar o assunto. Eu sou o natural mais forte daqui. — Observei.

— Vou até ficar quieto... — Peter revirou os olhos, sabendo que o motivo daquilo era todos os outros serem muito fracos.

— Mérito é mérito. Agora temos uma luta pra ver, vamos que a coisa vai pegar fogo!

— Trocadilho ruim, hein. — Ele balançou a cabeça e fomos para o segundo andar. Até aquele dia, não havia investigado muitos andares, já que costumava ficar mais no térreo com o pessoal "forte" e Wendy.

Ao chegarmos lá, vimos Hiro, Tamara e alguns adolescentes de aparência normal, bem felizes com o que iria acontecer. Nem me viram chegando, já que... Assustei uma garota ao chegar por trás dela, o que a fez pular, mas vamos deixar isso quieto.

— Saiam da frente! — Azrael chegou com e entrou numa sala. Pouco depois, Kenan chegou e também entrou. Com isso, fomos até lá.

Era uma sala parecida com a que Peter e Hiro treinavam, com o piso e as paredes acolchoados com material laranja à prova de fogo, mas a altura era bem maior, o teto deveria estar a pelo menos 8 metros de altura. Mas o que me chamou mais atenção foi o ar frio que saiu da sala quando passei perto, indicando que era gelada

— Tem certeza de que quer fazer isso? — Ouvimos Kenan pela caixa de som dentro da parede, a qual tinha sua saída envolta do vidro.

O professor tirou seus calçados, os colocando no canto ao lado da porta. Ele havia trocado de roupa, usava uma camisa esporte verde e uma calça branca de um material desconhecido por mim. Azrael por outro lado, já estava descalço e pronto para a batalha, usando sua regata preta e bermuda cinza com uma listra branca.

Livro 2 - Os VerdadeirosOnde histórias criam vida. Descubra agora