Narrado's
Flashback ON
Zabdiel de Jesús , o caçula de dois irmãos, morava com seus pais no subúrbio de Porto Rico. Seus pais sempre fizeram questão de educar ele e seu irmão da melhor maneira que podiam, mesmo que o bairro fosse carente de oportunidades e uma melhor perspectiva de vida ele sempre teve em mente que seu futuro não era nesse lugar onde a lei e a justiça são cegas, surdas e mudas.
Mais foi numa manhã que tudo mudou. Ele e seu irmão terminavam o café da manhã rápido pois seu pai os esperavam para levar ao colégio. Mesmo eles tendo dez e quinze anos seu Pai não deixava de levá-los um dia se quer. Sua mãe beija o rosto de cada um e ambos seguem em direção ao pai. Suas fardas idênticas num tom pastel claro, um brasão estampado do lado direito do peito e a gola numa tonalidade diferente de cor. Zabdiel que tinha a mochila nas costas chega por último perto do pai e todos começam caminhar... Na verdade eles não tiveram nem oportunidade de completarem os dez passos. Gritos começaram surgir na rua e seu pai para de caminhar.
- Vamos, vamos, escondam-se.- Ele fala empurrando os filhos para uma ruela estreita.
- Não pai. Você não vai ficar aí sozinho.- O mais velho fala.
- Eu estou mandando. Escondam-se.- O pai impõe autoritário.- E Filho.- O pai segura o rosto de Zabdiel que estava visivelmente em choque.- Só me prometa que aconteça o que acontecer, você irá ficar em silêncio e ser forte? Eu só quero que me prometa isso.- O tom autoritário do homem havia desaparecido fazendo com que sua voz saísse de forma amena. Era como se o pai soubesse o que aconteceria no segundo seguinte...
Zabdiel, a criança assustada com dificuldade balança a cabeça confirmando focando-nos olhos do pai.
Só que dois estalos altos, secos ecoa sendo abafado logo em seguida.
O menino então sente o corpo do pai balançar enquanto ainda segurava seu rosto. Zabdiel desce o olhar até o peito do pai, onde uma mancha de sangue começa ensopar sua camisa branca.- Pai?Pai?- O menino se desespera quando os joelhos do homem à sua frente perdem as forças e ele ajoelha.
- Se... Se... Seu irmão.- O sangue começara escorrer por seus lábios.
- Carlos?- O menino levanta o olhar.- Carlos?- É quando vê o irmão dois passos à frente já caído no chão com seus livros espalhadas.- CARLOS?- Ele corre ao irmão e sangue escorria por seus ouvidos e nariz. O menino chorava desesperado. A dor que ele sentia. Seu irmão, seu único irmão, aquele que sempre o defendia na escola, que brincavam juntos dentro de casa pois seus pais não o deixavam sair. Pai.. seu pai. O menino corre de volta ao homem.- Pai? Pai?- Ele põe suas pequenas mãos sobre o corpo do pai na tentativa de acordar. O caçula olhava no rosto do pai e nos olhos do homem já não havia mais vida. Para uma criança é impossível entender isso. Saber que ali, naquele momento uma vida acabou. Ainda mais no caso do Zabdiel. A vida de seu pai e seu irmão acabaram, foram brutalmente interrompidas. Ele era só um menino e naquele momento não entendia aquilo.
Chorando ele debruçou-se sobre o corpo ensanguentado de seu pai ainda na esperança que suas lágrimas o trazer de volta à vida.
Flashback OFF
(Anos depois)
Zabdiel's
Era noite de sexta feira.
O tempo estava frio devido à chuva que caíra durante todo o dia. Como sempre o odor pertinente de mofo e parede úmidas estavam presentes por todo galpão abandonado, assim como a luz que a meses piscava dando indícios de queimar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Dirty - Zabdiel & Sabina - (CNCO-NU)
FanficCONCLUÍDA!! Zabdiel de Jesús vivia segundo as próprias regras e servia apenas a quem lhe convém. Ou melhor, a quem o pagasse melhor por seus serviços. Homem muito requisitado em sua área de "trabalho" ele era o melhor no que fazia. Tão requisitado q...