Narrador's
Flashback ON
- Algumas semanas atrás -
Ganância, sentimento que corrompe o homem pela vontade de possuir tudo o que deseja. Tal sentimento que quando não é controlado influencia e ludibria as pessoas a agirem a margem do bom senso e escrúpulos, tendo como reflexo consequências até inimagináveis.
E é isso que gira em torno dos principais envolvidos. Ganância. Um pai que contrata o sequestro da própria filha pela mesma ameaçar seus "negócios", um homem que mata por prazer, dinheiro e satisfazer os próprios desejos, enquanto se tem outro que por ter tanta ganância mascarada pela sede de justiça é capaz de atitudes impensadas e em certos momentos, cruéis.
- Como foi com ele Loren...- O deputado preparava-se apertando o nó da gravata quando ao ouvir passos adentrando seu escritório deduziu ser seu secretário.- Oh! Detetive.- Surpreende-se ao ver Scott.- Achei que nos encontraríamos no palanque.
- Achei melhor conversarmos a sós.- O homem fala.
- Pois não.- Ele da a volta em sua mesa sentando-se enquanto indica a cadeira à frente para que o homem sente.- Alguma evolução nas investigações do sequestro?
- Não. Mais não é sobre a detetive Emma que eu vim falar.- Scott encosta-se na cadeira com uma leve satisfação ao perceber o olhar curioso do homem à sua frente.
- Sobre o que é então? Pode ser mais rápido? Tenho um comício em vinte minutos.
- Por falar em comício, me veio em mente sua campanha e as promessas que vem fazendo.- Scott põe-se de pé colocando as mãos nos bolsos.- São boas promessas. Ótimas eu diria.- O deputado sem entender permanece em silêncio por alguns segundos com o senho franzido apenas observando.
- Onde quer chegar?
- Você já irá saber.- Scott começa dar passos lentos pelo ambiente.- Suas melhores propostas são com certeza na área da saúde.
- Sim.- Parker responde único tentando acompanhar a linda de raciocínio.
- Melhorias em hospitais. Incentivo no aumento a doação de órgãos. Maiores estoques no banco de sangue...- As palavras do detetive começavam incomodar o político.
- Parece que você vem acompanhando bem minha campanha.
- A gangue dos latinos.- Scott é repentino em abordar o assunto e, ao que parece, mudar de assunto..- Depois do sequestro da Emma tudo o que vínhamos investigando foi praticamente esquecido.- Scott se aproxima da bandeja prateada que suportava alguns copos e garrafas de whisky e sem cerimônia começa a se servir.
- É, eu acompanhei os casos pelos jornais. Emma não era muito de conversar sobre o trabalho.- Parker continuava observar Scott cauteloso.- Ao que parece foi o De Jesús, certo?- E então Scott concentra-se por alguns segundos apenas em se servir.- Por favor detetive, pode ir direto ao ponto?
- Tráfico de órgãos. Tráfico de pessoas e prostituição.- Scott pronuncia tais palavras fazendo o deputado prender por um instante a respiração.
- Desculpe?
- É isso que está por trás de sua campanha senhor deputado.
- Do que está falando?- O homem põe-se de pé encarando enquanto Scott toma o lugar na cadeira novamente.
- Contratar o De Jesús para matar a gangue dos latinos foi realmente uma grande jogada.- O detetive parecia não se importar com o pânico estampado no rosto do político.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Dirty - Zabdiel & Sabina - (CNCO-NU)
FanficCONCLUÍDA!! Zabdiel de Jesús vivia segundo as próprias regras e servia apenas a quem lhe convém. Ou melhor, a quem o pagasse melhor por seus serviços. Homem muito requisitado em sua área de "trabalho" ele era o melhor no que fazia. Tão requisitado q...