Narrador's
A música envolvente estava alta, as luzes vermelhas que refletiam no azul escuro pintado nas paredes davam a noite da "She Roses" o seu tradicional ambiente sexy.
Chris estava sentado na última mesa a esquerda do salão. Pela primeira vez ele não procurava garotas para transar. Hoje é noite de trabalho, e dessa vez sua prioridade é única e exclusivamente para contratar um isca para o Scott.
Ele observava as mulheres que vagavam pelo lugar passando de mesa em mesa oferecendo seus serviços aos homens aparentemente solitários, assim como ele. Algumas dançavam em uma espécie de palco presente no centro do espaço, enquanto outras sensualizavam nos "Poli Dance" presentes nos cantos do salão.- O bonitão está aqui sozinho?- Pergunta óbvia a que uma jovem loira fez ao aproximar-se.
Chris a analisa. Alta, curvilínea, sutiã vermelho, mini saia preta, botas até os joelhos, batom vermelho, seus cabelos longos soltos e olhos carregados de maquiagem preta.
Para ele, essa visão o agradava. Ainda mais que nela havia muito do que foi pedido pelo Zabdiel.Flashback ON
(Horas antes)
Chamada de vídeo ON
- O filho da puta já teve um envolvimento com a detetive.- Zabdiel falava.
- COMO?- A surpresa fez Christopher saltar os olhos.
- Isso mesmo.- Zabdiel limpava sua pistola.- Então é bom que encontre uma mulher que tenha algumas coisas que o faça lembrar da Emma.
- Mais...
- Ficará mais fácil e rápido ele confiar nela. Não quero demorar muito para pegar esse desgraçado.- Zabdiel estava nitidamente impaciente.- Preciso saber com exatidão todos os seus contatos e planos.
- Hoje à noite irei na She Roses.
- Ótimo.- Ele agora examinava uma de suas cinco facas postas sobre a mesa.- Ofereça o valor necessário para contratar a prostituta. Eu pago.
- Falou então bro.- Chris entende.
- Ainda hoje me traga informações, não importa a hora.
- Okay.
- Falou.
Chamada de vídeo OFF
Flashback OFF
- Sim.- Chris se afasta um pouco no sofá, para que a mesma sente-se.
- É só falar o que quer.
- Bom. Isso depende de você.- Ele analisava suas pernas serem cruzadas.
- O bonitão é enigmático?- Ela morde os lábios e não tinha como Chris não imaginar segundas intenções.
- Quero lhe propor um negócio.- Ele desvia atenção aos olhos da mulher.- Mais antes preciso saber até onde você está disposta a se envolver?
- Não estou entendendo?- Sua postura de sedução muda completamente.- Que negócio é esse? Só faço programas e nada mais.
- E é o que você continuará fazendo. Só que recebendo talvez dez vezes mais do que ganha em um mês.- A proposta começa agradar a jovem.
- Do que está falando? Não quero me envolver com encrenca.
- Você só precisará seduzir um homem para conseguir informações. Ou não se acha capaz para tanto?- Chris começava perder a paciência.
Talvez a convivência com o Zabdiel esteja começando o afetar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Dirty - Zabdiel & Sabina - (CNCO-NU)
Fiksi PenggemarCONCLUÍDA!! Zabdiel de Jesús vivia segundo as próprias regras e servia apenas a quem lhe convém. Ou melhor, a quem o pagasse melhor por seus serviços. Homem muito requisitado em sua área de "trabalho" ele era o melhor no que fazia. Tão requisitado q...