47- Olá Scott

1.1K 128 54
                                    

Zabdiel's

Flashback ON

- Zabdiel? Za.. Zabdiel?- A voz da Emma surgia como um eco em meio ao turbilhão de intensos sentimentos que me tomavam. Meu sangue percorria tão rápido e quente por minhas veias que era como se eu pudesse ouvir. Minha mente gritava, meu corpo reagia.- MEU DEUS ZABDIEL.- O grito assustado da Emma me faz recobrar o controle do meu impulso.

Em meio meus dedos estava o celular estourado.

Corri em direção o carro ainda com a voz do desgraçado em minha mente pronunciando o nome "Porto Rico". Entrei no automóvel tomando o lugar atrás do volante e assim que Emma bate à porta acelero rumo à saída do hospital. Pisei tão fundo no acelerador que, pode ter certeza, eu passaria por cima de qualquer coisa que aparecesse em minha frente. Cheguei em casa e não estacionei o carro na garagem, deixando-o próximo à entrada. Corri em direção a garagem, abro a porta do armário de alumínio e assim tiro a pesada marreta.

- Zabdiel. O que vai fazer?- Emma surge parada na porta.

- Pega o monitor.- Falo e assim solto com toda força a ferramenta no piso da garagem.

- O que...?

- Pega aquela merda.- Não. Eu não irei me controlar.

Emma sai e continuo quebrando o espesso concreto.

- Aqui.- Ela mostra o objeto em mãos.

-  Ache os pais dele.- Falo e já sentindo o suor molhar minha camisa. Consigo avistar o que procurava.

- O que?- Ela pergunta novamente.

- Emma.- Paro.- Não questione. Só faça isso.

- Os pais dele morreram.- Ela responde e é quando lembro que ela já teve um envolvimento com o filho da puta.

- Quem mais tem?

- Zabdiel? Por favor me fala o que você vai fazer?

- Responde Emma.- Falo tirando a maleta escondida sob o piso.

- Os mais próximos são sua irmã e seu primo.

- Onde moram?- Eu perguntava e ela demorava longos segundos para responder.- Emma. Fala.

- O que o Scott falou naquele telefonema?- Ela pergunta e paro o que estou fazendo.

- ELE ESTÁ EM PORTO RICO.- Sim, eu gritei e sim, ela assustou.

- Eu não...

- Torça para ele não ter feito nada contra minha mãe.- Não esperei ela continuar.

- Ele não seria capaz de...

- PORRA EMMA.- Eu estava com os nervos à flor da pele e com muito, muito ódio.- Será que você não viu o que aconteceu com o Chris? Eu quero esses endereços AGORA.- Não pedi, ordenei.

Ela estava assustada e eu sabia disso. Mais a verdade é que ela ou qualquer outra pessoa, não viu do que realmente sou capaz. E tocar em minha mãe, seja lá como for, pode ter absoluta certeza de que nada nem ninguém me fará parar até destruir a pessoa de todas as formas possíveis.
Abri a maleta e aqui estavam minhas melhores armas e facas, assim como um frasco de substância venenosa a qual eu nunca tinha usado. Mais como essa é uma ocasião especial, espero realmente usar todo o líquido. Peguei as duas armas, assim como as facas quais tinham um lado com extremamente amolada lâmina e do outro "dentes" de serra, para que com ela os cortes sejam fatais.

I'm Dirty - Zabdiel & Sabina - (CNCO-NU)Onde histórias criam vida. Descubra agora