Emma's
- Ah! Mais que idiota.- Falo subindo as escadas que dava acesso ao Distrito.
- O que aconteceu Emma?- Scott na porta segurava seu copo de café.
- Não está vendo?- Abro o blaser, mostrando minha camisa social branca completamente manchada de café.- Um imbecil esbarrou em mim aqui na frente.
- Não tem nenhuma camisa reserva?
- Vou ver no meu armário.- Entro passando pelo enorme espaço cheio de mesas e policiais percorrendo por todos os lados.- Eu deveria ter dado voz de prisão aquele idiota.
- Calma Parker. O cara não tem culpa se você não teve uma boa noite.- Scott tenta me tranquilizar.
- De Jesús.- Falo entrando na área dos armários, enquanto Scott fica na porta mais afastado.- Deus que me perdoe mais esse homem merece muito uma surra e você olha pra lá.- Falo ao Scott que tentava esticar o pescoço para ver meu sutiã vermelho.
Desabotoo a camisa jogando de qualquer jeito dentro do armário, enquanto tiro uma segunda pendurada num cabide.
- Esse homem realmente está mexendo com você.- Ele fala quando termino de vestir a camisa, colocando o blaser.
- Você sabe a quanto tempo estou perseguindo esse desgraçado?- Falo fechando com força além do normal a pequena porta do armário.- Ele parece estar brincando de pique esconde comigo, sendo que esta uns dez passos à frente.- Seguíamos de volta às nossas mesas, que por sinal ficavam uma ao lado da outra.- Eu me sinto uma completa incompetente quando se trata desse homem.
- Isso já está virando perseguição pessoal.- Ele senta a minha frente.- Cuidado. Você sabe o quanto isso é perigoso.
- Perigoso é esse filho da...- Paro.- Esse cara solto. É triste pensar isso, mais eu estou sempre alerta para o próximo ataque dele.
- Emma, Scott. Na minha sala. Agora.- A voz do delegado surge.
- Sim senhor.- Me ponho de pé.
Eu e Scott nos entreolhamos com uma certa apreensão mais seguimos ao ambiente separado que era a sala do nosso chefe.
Scott bate na porta e assim entramos.- Fechem.- Ele pede e fecho.- A quantas andam as investigações sobre o De Jesús?
- Estamos investigando todas as pistas senhor. Cada mínimo detalhe está sendo crucial. Inclusive a esposa do Pablo Sanches irá vir para dar mais depoimentos.
- O que já conseguiram sobre ele?
- Não muita coisa.- Scott toma a vez.- Ele limpa muito bem os rastros. Nem uma multa de trânsito nós encontramos ou qualquer imagens em câmeras pela cidade.
- Com toda certeza ele está tendo ajuda de alguém.- Falo.
- Eu quero resultados. Eu quero provas. Quero mais coisas além de suposições.- Ele fala sentando-se.- O prefeito está no meu pé esperando por resultados. A imprensa não para de massacrar. Até o gabinete do seu pai me cobrou satisfações sobre isso. Então eu acho bom me trazerem resultados o quanto antes.
- O que o meu pai tem a ver com isso?- Pergunto com a testa franzida apoiando as mãos nos quadris.
- Eu também não sei. Mais desculpa te falar.- Ele me olha e faço cara de "tanto faz".- Político quando quer se reeleger quer fazer todo o possível para estar envolvido nos assuntos mais comentados.
- Preciso falar com ele.
- Não. Eu quero vocês dois empenhados cem por cento nessa investigação. O "De Jesús" já ficou tempo demais a nossa frente. Chegou a hora de invertermos isso.- Ele fala.- Vocês tem carta branca para usarem o que for preciso para conseguir pegá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Dirty - Zabdiel & Sabina - (CNCO-NU)
FanfictionCONCLUÍDA!! Zabdiel de Jesús vivia segundo as próprias regras e servia apenas a quem lhe convém. Ou melhor, a quem o pagasse melhor por seus serviços. Homem muito requisitado em sua área de "trabalho" ele era o melhor no que fazia. Tão requisitado q...