32- Restaurante Mexicano (part 1)

1.3K 120 81
                                    

Narrador's

- Quero que disponibilize mais alguns homens.- Scott estava sentado na confortável cadeira de couro marrom em frente Gregório.

- Para?- O homem fumava seu charuto.

- Observar uma pessoa.

- O distrito tem policiais para isso. Além do mais, não é pedindo homens a hora que quer e você terá.

- Os policiais não poderão agir da forma "necessária" caso precise.

- Quem você quer vigiar.

- Um homem que suspeito estar envolvido com o De Jesús.- E assim Scott recebe toda atenção do Gregório.

- Nome?

- Chris.

- De?

- Não perguntei muita coisa. Ele defendeu o De Jesús de maneira estranha e provavelmente percebeu que eu notei.

- Alguma característica que faça meus homens reconhecê-lo?

- Ele tem um Camaro vermelho de placa (xxx).

- Isso já facilita bastante.

- Em quanto tempo seus homens chegarão ao complexo? Não perdê-lo de vista.

- Trinta minutos.

- Trinta minutos? Isso é tempo suficiente para ele sair da cidade.- Scott praticamente exige.

- Então volte a porra do complexo.- Gregório perde a paciência.- Já estou fazendo mais que o necessário em disponibilizar mais homens.

- Okay. Okay.

- E você? O que vai fazer?

- Estou há dias sem parar. Preciso de algumas horas sem pensar naquele filho da puta.- Mais estarei sempre ao telefone.

- Assim espero.

- Não demore muito em mandar os homens. Essa pode ser nossa única chance em chegar ao de Jesús.

- Feito.

E assim Scott sai do escritório.

Emma's

Ligação ON

- Qual bar?- Ouço o ronco do motor enquanto Zabdiel falava.

- Provavelmente ele irá ao restaurante mexicano próximo a minha casa.- Falo estacionando o carro no endereço que ele havia me passado por mensagem.

- Realmente é bem difícil para ele te superar.- Sorrio enquanto baixo parcialmente o vidro.

- Você superaria?- Me dei a liberdade de confrontá-lo. E por alguns segundos recebi seu silêncio como resposta.- Deixei o De Jesús sem palavras?- Eu observava o inexistente movimento pelas ruas.

- Foco detetive.- Notei que ele sorria.- Estou me aproximando do restaurante.

- Okay. Vou buscar o Chris.

- Cuidado.

- Você também. E Madson.- Sei que ela ouvia pelo viva voz.

- Sim.- Ela responde unicamente.

- Seja convincente. Scott é esperto.

- Tudo bem. Farei meu melhor.

- É o que esperamos.- Zabdiel surge.

I'm Dirty - Zabdiel & Sabina - (CNCO-NU)Onde histórias criam vida. Descubra agora