Narrador's
- PUTA QUE PARIU MADSON.- Zabdiel fala esmurrando o volante. E todos que tinham o ponto, assustam.
"-Está tudo bem?"- Scott notou quando Madson estremeceu.
"-Acho que a tequila esta começando fazer efeito."- Ela finge sorriso.
"- Fala que vai no banheiro."- Estala uma solução na mente da Emma.
"- Como?"- Zabdiel questiona.
"- Vai Madson. E Chris, vem comigo."
"- O que?"- Chris não entendia nada.
"- De quanto tempo você precisa para fazer o celular voltar a funcionar?."- Emma olha Madson seguir ao banheiro.
"- Dez minutos no mínimo."
"- Vou conseguir isso pra você. Vamos."
"- Porra Emma."- Zabdiel contesta, mais ele sabia que ela era a única solução, afinal né... se fosse ele o assunto seria totalmente diferente.
"- Você sabe que é necessário."- Ela fala e ele silencia por alguns segundos.
"- Vai Chris."- Zabdiel se da por vencido.
"- Por favor Zabdiel não faz nada de cabeça quente só fica atento no monitor."- Chris fala ao abrir a porta.
Emma's
A ideia surge em minha mente e a medida em que seguíamos em direção a porta de entrada, eu tentava encontrar a melhor e mais rápida maneira de fazer com que o Chris consiga chegar a Madson para conseguir dar um jeito na merda que ela fez.
- Passa o braço sobre meu ombro.- Falo.
- Quê?- Chris me olha espantado.
- Vai logo. Precisamos esconder um ao outro.- Falo girando a aba de seu nome pra frente.
"- Seria tão mais fácil eu entrar aí e matar logo esse filho da puta."- A voz do Zabdiel cada vez menos paciente surge.
"- Já estou aqui Emma."- Madson surge. "- Vem logo que não estou bem."
- Chris, vou fingir que estou bêbada e vamos direto ao banheiro.- Falo escorando minha cabeça em seu ombro.
E ele mesmo assustado abraça meu corpo quando adentrados o lugar.
Minhas narinas são inundadas pelo odor que me remetia ao meu país natal, México.Acorda Emma. Hora de socorrer Madson.
Como o ambiente estava parcialmente cheio, creio que não chamamos muita atenção, afinal, quando se tem um estabelecimento onde se serve tanta tequila, a coisa mais comum é ver pessoas bêbadas.
- Vou ficar aqui fora.- Chris fala quando nos aproximamos do banheiro.- Só me trás o celular.
Não respondo e entro no banheiro, me deparando com a Madson escorada no balcão.
- Emma não me faz voltar àquele homem.- Ela me olha.- Porra, ele quer saber de tudo da minha vida. Não duvido nada que já descubra que sou garota de programa.
- Eu te expliquei exatamente como ele era. E até ele descobrir você já estará longe.- Falo.- Onde está o celular?
- Aqui.- Ela abre a bolsa tirando o aparelho.- Aquele desgraçado me fez beber muito e eu sou fraca para álcool. Acabei esquecendo o que fazer.
- Okay. Chris tá aqui pra dar um jeito nisso, agora mantém a calma.- Pego o aparelho de sua mão e sigo até o Chris.- Por favor, seja rápido.
"- Chris, vai rápido aí que o desgraçado está no celular. Acho que mandando alguma mensagem."- Zabdiel aparece em nossos ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Dirty - Zabdiel & Sabina - (CNCO-NU)
Fiksi PenggemarCONCLUÍDA!! Zabdiel de Jesús vivia segundo as próprias regras e servia apenas a quem lhe convém. Ou melhor, a quem o pagasse melhor por seus serviços. Homem muito requisitado em sua área de "trabalho" ele era o melhor no que fazia. Tão requisitado q...