38- Ele está Pior

1.2K 130 45
                                    

Narrador's

- Você está horrível.- O homem olha a mulher.- Tenta ao menos ficar apresentável por algumas horas. Não quero que meus eleitores vejam que tenho uma moribunda ao meu lado.- Bruce humilhava sua esposa da forma mais cruel que pudesse existir.

- Eu não estou bem Bruce. Deixe que ao menos hoje eu fique em casa.- Madalene nitidamente abatida olhava o esposo.- Não vou conseguir fingir uma satisfação que não estou tendo.

- Deixa pra morrer quando estiver em casa. Ver se pelo menos quando sair coloca um sorriso nessa cara.

- Você sabe tudo o que está acontecendo. Não falo nem pelo fato de ontem à noite você ter transado horas seguidas com sua prostituta. Mais é sobre nossa filha.- A mulher respira fundo.- Todo esse tempo e nenhuma pista, nenhuma informação. Não quero pensar o pior.

- Então eu acho melhor você começar a pensar.

- Do que você está falando?- O rosto da senhora muda.

- Ela foi sequestrada pelo De Jesús minha querida esposa.- Como é que pode haver satisfação no rosto do homem enquanto sua companheira de anos desmorona?

- Não. Não. Não.- Ela balançava a cabeça dando passos para trás. Não pode ser.

- O detetive Scott me falou a alguns dias.- A dissimulação do homem era algo a ser até admirado.- Por isso eu sugiro que você...

- NÃO. NÃO OUSE TERMINAR A FRASE.- Madalene se encoraja.

- NÃO SEJA BURRA.- Ele sobrepõe sua voz a dela.- Você, mais que ninguém sabia o quanto a Emma odiava o De Jesús que se pudesse até o mataria, e nunca escondeu isso de ninguém.

- Ele não seria capaz.

- Céus. Até um animal reconhece quando um outro é ameaça maior.

- Ela é nossa filha Bruce. NOSSA FILHA. Por que você insiste tanto em acreditar numa barbaridade dessas?

- Por que é a verdade mulher. Eu estou sendo pratico e conformado que o De Jesús pode ter matado nossa filha.- E a mulher volta derramar lágrimas incessantes.- Quer saber? Fica, fica em casa que não quero passar vergonha com você ao meu lado.

E assim o homem segue a passos firmes ao seu escritório deixando a mulher chorando na sala.

Bruce. O que dizer deste homem?
Paga pelo sequestro da própria filha, político corrupto, péssimo esposo, pai horrível e tem um "trabalho" paralelo que é até difícil imaginar que possa ser verdade.
Ao adentrar no escritório, ainda pela manhã, o homem senta-se em sua cadeira de couro, põe os pés sobre a mesa, tira o telefone do gancho e assim liga para o Lorenzo.

Ligação ON

- Sim senhor!- O homem atende.

- Mais um dia de pagamento?- Bruce foi direto.

- Sim chefe. Mais não sei se ele irá.

- Por que?

- O senhor não viu?

- O que?

- Todos os jornais estão noticiando a chacina que o De Jesús fez.

- Como?- Bruce se põe curioso.

- Ligue a tv senhor. Estão noticiando em todos os lugares.

- Fala logo que não tenho tempo pra perder olhando televisão.

- O De Jesús senhor. Fez uma chacina pela madrugada. Matou e queimou onze pessoas.

- Ele está aceitando outros tipos de trabalhos? Achei que só estaria se dedicando a Emma.

I'm Dirty - Zabdiel & Sabina - (CNCO-NU)Onde histórias criam vida. Descubra agora