7- Onde estão?

1.8K 168 79
                                    

Narrado's

Zabdiel e Emma. Sim, eles finalmente tiveram o primeiro contato.
Curiosamente não foi como ambos esperavam. Ainda mais pela Emma que tinha como missão e quase meta pessoal capturar o homem que a tantos meses vinha tirando o seu sono.
Porém... Sim, existe o "porém".
Ela não tinha certeza do homem à sua frente ser mesmo o De Jesús. Pois, vai que seu inconsciente queira tanto encontrá-lo fazendo-a acreditar que até um homem vagamente parecido possa ser ele? E dar voz de prisão a alguém sem ter certeza poderia ser considerado abuso de autoridade.
Do outro lado estava o Zabdiel. Ele olhava a aparente jovem ao seu lado e tentava decifrar se a voz que por tantos meses ele ouviu no radio a sua procura era ela. Mais também poderia não ser.

Enfim... A verdade é que ambos não estão aqui para análises. Vai ver foi apenas um contratempo movido pela curiosidade. Pois o verdadeiro sentido de estarem aqui chama-se "Pérez". Um para ironicamente protegê-lo e outro para... Bom, cumprir o serviço pelo qual foi contratado.

- Boa apreciação.- Zabdiel responde olhando a jovem.

- Você também.- Ela responde e o homem apenas assente com a cabeça.

Ainda sendo examinado pelo olhar da Emma, Zabdiel segue com uma certa tranquilidade ao corredor mais afastado que dava direção à porta dos fundos, sumindo assim do campo de visão da jovem. Mais não sem antes deixá-la em alerta.

Zabdiel's

"Quando eu der o sinal você começa a seguir o carro dele."

"O que? Mais combinamos que você iria aqui na vã."

"Mudança."

"Por que?"

"Você não vai querer ver o que irá acontecer."

"O.. Okay"- Chris gagueja.

"Fica alerta e não esquece das armas na mansão."

"Tá. Tá."

Por baixo do sobretudo minha arma já com o silenciador estava presa em minhas costas, quatro cartuchos de carregador eram também escondidos na minha cintura facilitando assim o rápido carregamento em caso de falta de balas.
Mais na real são as meninas dos meus olhos de ouro que estão de forma costumeira escondidas apenas esperando para não me desapontarem. Meu canivete e faca junto com outras coisas espalhadas pelos bolsos que usarei se necessário.
Mais deixa de detalhes que ainda hoje planejo terminar esse trabalho.

Chego na porta dos fundos e apenas um segurança estava a postos. É, ou o Pérez é tremendamente pretensioso, ou não imagina que posso ir até o inferno para conseguir cumprir minha palavra.

- O que acha de tirar o resto da noite de folga Alfonso?- Sim, eu conhecia o segurança à frente.

- De Jesús.- Ele responde sem se mover pois o silenciador estava em sua nuca.- O chefe...

- Em breve não haverá mais chefe.- Falo calmo.- Por que não leva a Suzan e seus filhos para um passeio? Seria bem triste deixá-la viúva e seus filhos órfãos.- Seu corpo estremece.

- Boa sorte.- Ele tira o ponto do ouvido jogando no chão e assim sai.

Observo quando Afonso vira a esquina e me encosto na parede, tiro a boina, o óculos deixando-os no chão. Ainda segurando a arma na mão direita apoio um pé na parede enquanto espero.

Não demorou muito.

A Mercedes preta vira a esquina com os faróis apagados. Coisa típica do Pérez toda vez que entrava numa rua estreita. Facilitando ainda mais minha ação em não ser identificado de imediato.
O carro para quase que a minha frente.

I'm Dirty - Zabdiel & Sabina - (CNCO-NU)Onde histórias criam vida. Descubra agora