Emma's
- Merda.- É a primeira coisa que Falo antes mesmo de abrir os olhos, ouvindo o celular tocar com o alarme.
Com o olho semi aberto começo tatear o criado mudo na intenção de fazer parar esse barulho infernal. Finalmente encontro e como se tivesse no automático, desligo. Fecho os olhos novamente talvez esperando que o alarme tenha soado errado. Mais Bonnie e Clyde arranhando a porta do meu quarto me fizeram despertar. Levanto indo abrir a mesma e eles começam roçar em minhas pernas.
- Esperem mamãe ficar pronta que já dou comida a vocês.- Falo passando as mãos em cada um.
Hoje o dia estava particularmente frio. Na verdade estava bastante frio. Peguei no guarda roupa meu conjunto com blaser azul escuro, camisa social branca, joguei tudo em cima da cama e segui ao banheiro. Logo ligando o chuveiro na água morna. Prendi o cabelo, tiro a roupa e entro debaixo d'água que se eu pudesse não sairia mais. Só que para não me atrasar, termino rapidamente. Escovo os dentes e assim saio. Vesti uma lingerie vermelha e assim comecei me vestir, já pronta coloco um discreto colar e apenas no pulso meu relógio.
- Venham.- Chamo Bonnie e Clyde que me seguem enquanto eu segurava os sapatos nos dedos e descia descalça.
Ligo a TV e continuo indo a cozinha.
"Hoje o dia será de muita chuva. E está previsto para que continue todo o resto da semana. Protejam-se do frio pois a temperatura cairá bastante. Atenção motoristas nas avenidas molhadas. Dirijam com cuidado e evitem acidente."
Ouço o apresentador do jornal falar.
- Ótimo.- Falo, mais não sabia se estava conversando com meus gatos ou comigo mesma.- Semana chuvosa. Era realmente o que eu estava precisando para me ajudar no trabalho.- Coloco as rações deles dois em seus recipientes.- Comportem-se com a senhora Cléo que a noite mamãe chega.
Sigo a sala calçando os sapatos, pego o distintivo na mesa do abajur colocando na lateral esquerda da calça e o coldre da arma a minha direita. Com a chave da casa e do carro em mãos, saio.
A chuva ainda não havia começado, mais o céu dava grandes indícios de que estava a ponto de transbordar. Entro no carro, ligo o aquecedor e sigo ao distrito.
Sobre tomar café da manhã?
Isso eu deixo pra fazer no quiosque do senhor Petter à frente do meu lugar de trabalho.Zabdiel's
Manhã fria e pelo que pude ouvir, no jornal onde Rita assistia, todo o dia e resto da semana será de chuva.
Ou seja. Melhor impossível para meus planos.
Porém hoje o dia será bem cheio.- Rita.- Falo enquanto estava sentado no banco do balcão tomando café da manhã.- Prepara o quarto de hóspedes.
- Como quer que eu deixe senhor?
- Tire o abajur, telefone, cortinas e tudo que possa ser usado para se machucar no banheiro. E pode deixar que o resto eu faço.
- Sim senhor. Mais alguma coisa?
- Por enquanto não.- Falo terminando de comer.- Só faça até o tempo em que eu volte. Tenho coisas para fazer lá.
Saio da cozinha e logo subo os degraus seguindo até meu quarto. Como já havia me banhado assim que acordei, sigo logo ao closet e visto uma camisa de algodão preta, vesti uma calça de estampa militar, mesmo estando levemente frio, hoje não quero usar capuz e apenas jogo um boné na cabeça. Calcei um coturno e por último pego no cofre três maços de dólares.
Desci, pegando mais uma vez a chave da SUV pois vou precisar para trazer tudo o que preciso.Por que não levá-la ao meu galpão?
Pelo mesmo fato que pedi para a Rita tirar os objetos do quarto. Ela não tentar nada contra a própria vida, já que passarei meses tendo-a como refém. Nunca se sabe até quando irá aguentar por me odiar tanto. Ou talvez até eu mesmo não suporte suas prováveis e falhas tentativas em me prender e acabe usando os objetos que lá tenho e a mate de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Dirty - Zabdiel & Sabina - (CNCO-NU)
FanficCONCLUÍDA!! Zabdiel de Jesús vivia segundo as próprias regras e servia apenas a quem lhe convém. Ou melhor, a quem o pagasse melhor por seus serviços. Homem muito requisitado em sua área de "trabalho" ele era o melhor no que fazia. Tão requisitado q...