Narrador's
- Caralho bro! Tá vivendo bem hein.- O mais jovem dentre os quatro presentes ali na sala foi o primeiro a falar ao olhar todo o apartamento do jovem hacker.
- Que está vivendo no luxo eu percebi.- O avermelhado fala com as mãos nos bolsos enquanto tinha os braços expostos deixando visível suas tatuagens espalhadas pelos músculos divididos.- Agora que porra aconteceu com você?
- Roubou algum ganguister ou lutador de UFC e foi descoberto?- Nitidamente o mais bem vestido entre todos toma a vez ao falar enquanto olhava o Chris de cima a baixo.
- Não é pra falar porra nenhuma sobre mim que chamei vocês aqui.- O bom humor do Chris havia desaparecido. Parte por saber o que provavelmente iria acontecer com o Zabdiel, outra parte pelo que iria fazer a Emma e Rita passar.
- O que é então?- Richard tira as mãos dos boldos cruzando os braços.
- Preciso saber o quanto devo confiar em vocês?
- Bom, eu nunca te entreguei. Nem mesmo quando fui interrogado por termos estudado na mesma escola e você ter hackeado a conta de todos os professores.- Joel caminha para sentar-se em uma das poltronas.
- Sei lá, você decide se quer confiar ou não em mim. Mais se estou aqui e não trouxe nenhuma polícia comigo, então já vale de alguma coisa né?- Erick diz.
- Sua ficha já é mais suja que a minha.- Chris retruca.
- Tá. Pode confiar em nós. Então fala logo a merda que vamos fazer.- Richard fala por fim mantendo-se de pé a sua frente.
- Venham pro meu quarto.- Chris segue na frente pelo corredor e antes de o seguirem os três jovens trocam olhares.
Os homens seguem em silêncio e ao adentrarem o cômodo dão de cara com um lugar caótico onde só mesmo o Christopher poderia viver ou encontrar algo no meio daquela bagunça.
- Não me assustaria se algum dia encontrarem um cadáver nesse quarto.- Joel fala como se estivesse pensando alto o que faz os outros rirem.
- Eu tive que cancelar encontro com um dos fornecedores de "coca" para poder estar aqui. Então fala logo que porra estamos fazendo aqui?- Erick fala pondo as mãos nos bolsos.
- Vocês vão sequestrar duas pessoas.- Chris foi rápido pegando literalmente os três a sua frente de surpresa.
- O que?- Richard manifestou-se curioso.
- Isso. Sequestro.- Chris continua.
- Que porra está acontecendo Christopher pra você está metido nessa merda agora?- Joel começa.
- Você não era só hacker caralho?- Erick fala como se estivesse completando a fala do cara ao seu lado.
- Essa merda não é sobre mim porra.- Chris passa a mão livre no cabelo procurando acalmar-se.
- Explica essa merda direito.- Richard diz por fim.
Chris então senta na lateral de sua cama.
- De Jesús.- Ele começa.
- O QUE?- Erick grita quase tendo os olhos fora das órbitas oculares.
- QUE NOME VOCÊ FALOU?- Richard volta.
- Esse sequestro é para o De Jesús caralho.
- Não. Não é possível que você está metido com esse cara.- Joel balançava a cabeça em negação.- O filho da puta é um serial Killer.
- Eu sei porra, mais somos parceiros e vocês vão me ajudar a livrar a barra dele.
- Você só pode estar louco.- Erick passa as mãos nos fios escuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Dirty - Zabdiel & Sabina - (CNCO-NU)
Fiksi PenggemarCONCLUÍDA!! Zabdiel de Jesús vivia segundo as próprias regras e servia apenas a quem lhe convém. Ou melhor, a quem o pagasse melhor por seus serviços. Homem muito requisitado em sua área de "trabalho" ele era o melhor no que fazia. Tão requisitado q...