Any
Meus olhos estavam inchados e as lágrimas escorriam pelo meu rosto, a situação havia saído do controle. Na verdade, a situação estava fora de controle a muito tempo.
Minha mãe havia sido despachada para o Brasil, pois seu visto não estava em dia, e agora eu estava totalmente sozinha.
Eu trabalhava em um restaurante, como garçonete, todas as noites para pagar as contas. Fingia ser maior de idade quando algum vizinho me pergutava onde estavam meus pais. A escola suspeitava de algo, já que minha mãe parou de ir nas reuniões.
Minha mãe havia ido para o Brasil na terça, hoje era domingo e amanhã eu teria que enfrentar mais um dia infernal na escola.
Flashback on
- Filha, vai ficar tudo bem. - Minha mãe dizia passando a mão pela minha cabeça, já que eu soluçava em seus ombros.
- O que eu vou fazer agora mãe? Quem vai cuidar de mim? - Digo e as lágrimas não param de vir.
- Você vai terminar o Ensino Médio e vai tomar um rumo lindo para sua vida. Vai dar tudo certo. - Como ela pode ter tanta certeza?
Nos despedimos e ela entra no táxi e vai direto para o aeroporto, pegando um vôo para o Brasil.
Tudo estava acontecendo tão rápido, era como um soco no estômago. Minha vida estava desmoronando a anos, mas acho que ela está prestes a cair.
Flashback off
Paro de chorar e decido jantar, tinha comida congelada no frizer.
Termino o jantar, um jantar licencioso sem as risadas da minha mãe. Lavo a louça e apago as luzes, vou para o quarto e me enrolo nas cobertas. Eu não vou sobreviver sem ela.
[...]
Acordo com o despertador gritando no meu ouvido, acho que não vou aguentar mais um dia naquela escola.
Me levanto praticamente me arrastando pelo quarto, vou até o banheiro e faço minhas higienes matinais, tomo banho e seco o cabelo, coloco o uniforme e vou para a cozinha tomar um café rápido.
Normalmente minha mãe me levaria para a escola, mas como ela não está aqui preciso ir de ônibus.
Chego no colégio e paro na frente das escadas, fecho o os olhos e respiro fundo. Não pode ficar pior.
- Sai da frente garota!! - A voz arrogante da garota mais chata desse colégio chama minha atenção.
- Desculpa Dytto. - Saio da frente dela e ela passa por mim esbarrando com força no meu ombro, fazendo alguns cadernos, que eu segurava, caírem.
Me abaixo para pegá-los e sinto o olhar de Josh, namorado da Dytto, outro babaca que sempre fez bullying comigo. Desde o 1° ano do Ensino Médio tem sido a mesma coisa.
- Vamos Joshua. - Dytto diz o puxando pelo braço, olho para Josh e ele sai com ela como se nada tivesse acontecido.
Aula de inglês é minha primeira aula do dia, eu era considerada uma aluna nerd por isso os professores me amavam, já os alunos nem tanto.
Entro na sala e vejo Dytto sentada na última mesa, ótimo. Sento na primeira fila, como de custume e sinto alguém se aproximar, sentando ao meu lado.
- Achou que ia se livrar de mim? - Dytto diz com uma voz irritante. - Eu vi você olhando para o meu namorado, como se ele fosse ficar com alguém assim. - Ela me olha de cima a baixo. Primeiro; eu não estava olhando para o Josh, não do jeito que ela está pensando. Segundo; Piadas com meu corpo, minha cor ou meus cabelos me atingem muito, e ela sabe.
- Olha Dytto... - Eu digo e ela me olha com um olhar entediado. - Eu não quero nada com o Josh. - Claramente não era isso que queria dizer, eu devia ter dito "Você é uma idiota e seu namorado também, nunca que eu iria ficar com um babaca desses!! Toda escola sabe que ele te trai com todo mundo, mas você só fica com ele pela popularidade."
O dia foi a mesma coisa de sempre, professores deram a matéria, Dytto me infernizou o dia todo, piadas sobre minha cor e meu cabelo...
A última aula era a de canto, uma aula complementar para estimular os alunos a serem criativos. Eu amava a aula, mesmo tendo Josh e Dytto na mesma classe, amo cantar e faço isso sempre que posso... Menos na escola.
- Any, por favor cante a primeira estrofe. - Meu Deus, meu coração despara e eu respiro fundo, eu odeio cantar na frente de todos.
- Ok... - Digo e sinto os olhares de todos da classe, principalmente o de Dytto, que susurra algo para o Josh e os dois riem.
A Música era "Needy" da Ariana Grande, uma das minhas cantoras favoritas.
"If you take too long to hit me back
I can't promise you how I'll react
But all I can say
Is at least I'll wait for you
Lately I've been on a roller coaster
Tryna get a hold of my emotions
But all that I know, is I need you close."Canto a primeira estrofe de olhos fechados para não ter que olhar para a classe.
- Isso foi... - A professora começa a falar quando é interrompida pela Dytto.
- Entediante... - Ela diz rindo, fazendo o resto da turma rir, menos Josh.
- Eu ia dizer incrível. - A professora termina a frase com um sorriso dirigido a mim, e eu retribuo.
A aula finalmente acaba e a professora passa um trabalho para criarmos uma música pequena, que pode ter qualquer tema, mas tem um problema...O trabalho é em dupla.
- Eu vou com a Any. - Minha respiração para ao escutar um voz aguda e debochada, Dytto não pode ser minha dupla.
- Tudo bem pra você Any? - A professora me olha com um olhar de pena, Dytto se vira para mim com um olhar cortante.
- Claro... - digo saindo da sala o mais rápido possível.
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
My reason to be alive {Beauany} // Concluída
FanfictionAny agora mora sozinha em Los Angeles em seu último ano escolar. Sua vida está um caos, tudo desmoronando e ela não pode fazer nada para mudar isso. Então ela decide acabar com esse sofrimento, mas acaba encontrando uma razão para viver. 2 temporada...