IV.

758 84 19
                                    

"Precisamos conversar, é urgente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Precisamos conversar, é urgente."

Envio para o Lucian e torço mentalmente pra ele responder, são quase 3 da manhã e eu não consigo dormir depois de descobrir que estou grávida.

Reviro os olhos.

Sei que Lucian é orgulhoso e não vai ceder tão facilmente assim, então envio outra mensagem:

"Eu quero me desculpar, fui uma idiota. Sinto saudades de você."

Óbvio que é mentira, eu só quero poder contar a ele sobre minha gravidez pessoalmente, e nada melhor do que ele acreditar que vamos transar.

Não demora pra sua resposta chegar:

"Sabia que você ia voltar atrás. Hoje às 10 na cafeteria de sempre."

Babaca.

Respondo:

"Nos vemos lá, beijo."

Não consigo dormir, quando dá cinco da manhã, já estou de banho tomado e com uma roupa de ginástica. Hoje é segunda, eu preciso abrir a academia só as sete. Então vou correr para aliviar a tensão, ou tentar.

Corro por quase uma hora e meia, volto pra casa, tomo um banho e me arrumo para ir pra academia.

— Bom dia, filha — papai fala e beija meu rosto sorrindo. — Acordou cedo hoje, hein.

— Estava sem sono — sorrio, ele levanta as sobrancelhas.

— Você e o Lucian terminaram? — Pergunta, balanço a cabeça concordando. — É por isso que está com essa carinha triste?

Sorrio e nego.

— Não exatamente — respiro fundo e o abraço, ele acaricia minha cabeça. — Eu preciso ir — o olho, papai assente e beija minha testa.

— Sabe que pode conversar com o seu pai, certo? — Concordo.

— Na hora certa eu vou, pai. Obrigada.

Abro a academia e não demora para a Mal chegar.

°

— Ei, amiga, que foi? — Pergunta quando estou sentada em cima do palco, ela se agacha na minha frente.

— Estou grávida, Mal — sussurro, ela arregala os olhos. — Vou contar para o Lucian daqui a pouco.

— Achei que estivessem usando proteção — comenta segurando minhas mãos.

— E estávamos, mas o Lucian... — Bufo irritada. — Aquele desgraçado não aceitava, e teve um vez que supostamente "estourou" — faço aspas com os dedos — e ele não gozou fora.

— Que desgraçado — sussurra balançando a cabeça. — O que vai fazer?

Eu a olho e suspiro.

Incondicional - Becky / Henry [5°história].Onde histórias criam vida. Descubra agora