Aley
Observo o Zac dormindo e sorrio tocando seu rosto e acariciando sentindo sua pele macia, vou deslizando os dedos da sua bochecha até a orelha, enquanto afasto seu cabelo cacheado do caminho. Ele respira fundo dando aquela suspirada de sono gostoso e se vira apertando o travesseiro entre os braços. Beijo sua testa e levanto cuidadosamente.
Nós chegamos de viagem ontem a noite, estávamos exaustos já que não dormimos nada no avião, nos ocupamos em realizar a fantasia do Zac de transar no meio do voo. Coisa que deu certo e foi melhor do que eu esperava.
Sento na mesa de jantar e abro o notebook para responder os e-mails do trabalho. Quando estou terminando recebo uma ligação da Zara, atendo.
— Oi, Aley, foi tudo bem a viagem? — Ela pergunta me fazendo sorrir.
— Oi, Za, foi sim. Chegamos ontem a noite. E por aí? Está tudo bem? Com você, o Thom, a Lenora, o Josh?
— Tudo bem sim, obrigada. Mas é que tem alguém aqui muito ansioso pra ver vocês — avisa e eu sorrio. — Fala oi para o papai — Zara pede.
— Oi, papai! Posso ir na casa do papai? — Thomas pergunta.
— Ei, meu anjo, que saudade de você! — Digo sorrindo.
— Então... Pedi pra ele esperar até mais tarde, mas está a manhã toda ansioso aqui — Zara continua. — E hoje o Josh vai resolver uns assuntos aí por perto, será que dá pra levar o Thom aí um pouquinho?
— Claro que sim, pode deixar ele aqui o resto do dia se puder — peço.
— Ah, melhor ainda. Ouviu isso, meu amor? Você vai pra casa do papai — ela fala e eu sorrio balançando a cabeça.
°
Abro a porta e me abaixo abraçando o Thomas, ele pula no meu colo me envolvendo com os braços e pernas. Sorrio e levanto com ele no colo, beijo seu rosto e sinto seu cheirinho que tanto me fez falta.
— Que saudades o papai ficou de você — digo acariciando sua cabeça o abraçando forte. Encaro o Josh e sorrio esticando a mão, ele aperta. — Como vai, Josh? Esse menino está se comportando bem?
Ele sorri e acaricia as costas do Thom.
— Thomas é a melhor criança desse mundo, agora se você perguntar se a Lenora está se comportando bem... já não garanto que a resposta vai ser boa — fala sorrindo descontraído. Ele entrega a mochilinha do Thom, se despede e meu filho acena.
— Tchau Jo — fala sorrindo. Fecho a porta e os olhinhos azuis vem pra mim, ele sorri e beija meu rosto. — Não quero que o papai vai viajar de novo — fala cruzando os bracinhos e formando um biquinho. Deixo sua mochila no sofá e sento com ele no colo.
— Ah, mas você sabe que isso provavelmente ainda vai acontecer.
Thomas bufa e me abraça de novo todo carinhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicional - Becky / Henry [5°história].
Romantizm5° história da segunda Geração da série Corrompidos. História da Becky contada junto com a história do Henry. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Todo o conteúdo desta obra é protegido pelas leis de direitos autorais e direitos conexos. É exp...