Arregalo os olhos incrédulo.
— Seu... filho? — Sussurro ainda sem acreditar.
— Fala oi para ele, Sol. É o tio Henry — Briela pede sorrindo pra ele, o menino continua me olhando desconfiado. Tira a chupeta e fala:
— Oi — sussurra baixinho com a voz meiga de criança.
— Oi — respondo também sussurrando. Briela levanta me olhando.
— Vai brincar no seu quarto, meu amor, vai — pede e sorri, o menino se vira e corre para o quarto, mas ele para na porta e esconde o corpo atrás e fica só com a cabeça pra fora olhando, Briela não vê por estar me encarando.
— Por que você não contou que tinha um filho? — Pergunto baixo realmente sem entender. Ela balança a cabeça.
— Eu sei que eu deveria ter contado, desculpa. Mas aconteceu tão rápido nossa relação... — Bufa. — No começo eu achei que não seria nada além de encontros casuais, mas... — Ela morde a boca me olhando. — Acabou sendo — sussurra.
Balanço a cabeça.
— Eu não entendo, Briela. Como pode não contar sobre ele? É seu filho! — Aponto e bufo. — Eu te contei até sobre minha irmã ter interrompido a gravidez, confiei em você. Mas você não confiou pra contar uma coisa tão... tão grande assim.
Balanço a cabeça.
— Eu não entendo, quem esconderia que tem um filho?
Ela franze os lábios e tenta se aproximar, mas eu me afasto.
— Desculpa Henry, mas eu estava pensando no bem estar do meu filho. Não estava escondendo a existência dele. Tanto que várias pessoas na empresa sabem, a Charlotte, por exemplo, o Spencer... Eu vivo falando com eles sobre o Sol.
— Mas não falou nada comigo nesse tempo todo. Ele é seu filho, Briela! Você tem um filho.
Bufo e me viro saindo do apartamento.
— Espera, Henry! — Ela vem atrás. Chamo pelo elevador. — Eu não queria que vocês tivessem contato, é verdade, mas foi pra proteger ele!
Eu a encaro.
— Acha que eu faria algo com seu filho, Briela?
Ela nega.
— Não, claro que não. Mas Sol se apega muito rápido as pessoas, principalmente homens. Não podia arriscar dele se acostumar com você e nós eventualmente terminassemos... Solomon iria sofrer muito.
A encaro e sorrio negando.
— Como iríamos terminar se nem começamos? — Ela abaixa a cabeça e engole seco.
— Eu posso ter errado, Henry, mas fiz pensando no meu filho — fala. — Se você tivesse um, me entenderia. Desculpa ter ocultado uma parte tão importante minha, mas eu não fiz por mal, foi bem o contrário, na verdade — me olha, o elevador abre e eu entro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicional - Becky / Henry [5°história].
Romance5° história da segunda Geração da série Corrompidos. História da Becky contada junto com a história do Henry. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Todo o conteúdo desta obra é protegido pelas leis de direitos autorais e direitos conexos. É exp...