— Eu amei sua namorada, filho — minha mãe fala acariciando meu rosto. — Traga ela e o Solzinho mais vezes, seu pai vai querer roubá-lo — aponta o papai com o Sol dormindo no colo dele enquanto o mesmo conversa com a Brie. Sorrio.
— Que bom que vocês se deram bem — digo sorrindo. — Eu gosto de verdade da Briela. — Mamãe sorri e concorda.
— Da pra ver só nesses olhinhos brilhosos o quanto se gostam quando estão se olhando — eu a abraço. — Agora vão embora logo porque eu tenho assuntos inacabados com seu pai — avisa me empurrando.
— Vê se não fala essas coisas na frente dela — peço e ela ri.
— Falar o quê? Que seu pai e eu temos uma noite bem longa pela frente? — Pergunta alto me fazendo rir. — Ah, fica tranquilo que sua namorada não vai sair daqui achando que somos dois tarados — continua falando alto o suficiente para a Briela e meu pai ouvirem. Eu os olho e eles estão rindo nos olhando. — Ela vai ter certeza — minha mãe finaliza me puxando para o lado deles. — Viu isso, Ken? — Pergunta apontando pra mim. — Está com vergonha da gente.
Papai balança a cabeça e entrega delicadamente o Sol para a Brie, mamãe acaricia ele no caminho.
— Filho nosso deveria estar acostumado, boneca — meu pai balança a cabeça, ele vem para o lado da minha mãe e a abraça. — Devia inclusive ter avisado a namorada pra ela não se assustar — continua. Eu reviro os olhos.
— Ta bom, já entendemos — resmungo fazendo os três rirem. — Agora vamos antes que ele façam pior — peço parando ao lado da Briela. Nos despedimos e saímos, eu me ofereço para levar o Sol até o carro, o colocamos na cadeirinha dele e vamos.
°°°
Chegamos no hotel e a Briela coloca o Sol na cama, ele veio cantando a viagem toda e adormeceu agora de manhã. Nós estamos no hotel em Manchester, cidade da Louise e da Alicia. O casamento delas será hoje de noite.
— Nós vamos almoçar com elas — falo abraçando a Briela por trás, ela acaricia meus braços e suspira.
— Confesso que estou nervosa — sussurra, sorrio e beijo seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicional - Becky / Henry [5°história].
Любовные романы5° história da segunda Geração da série Corrompidos. História da Becky contada junto com a história do Henry. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Todo o conteúdo desta obra é protegido pelas leis de direitos autorais e direitos conexos. É exp...